Trocar Conta do Skype no Windows 8

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder
Solução aceite

[ Editado ]

Gostaria de saber como faço para sair da conta ativada no skype do windows 8 e entrar com outra conta?

pontoexe
Novel Adventurer

images.message_type_solution.altSolução aceite

No aplicativo do Skype para Windows 8, encoste o mouse no canto inferior direito, vai aparecer a engrenagem de configuração, clique na opção de Opções lá vc consegue desconectar a conta Microsoft para poder conectar outra conta. Eu estou com problema semelhante, eu quero manter a minha conta Microsoft conectada, porém nessa conta tem o Skype de outra pessoa conectado e não consigo tirar isso, quero colocar o meu Skype e tirar esse que está. Isso aconteceu, porque eu loguei no Skype do cliente com a minha conta Microsoft e vinculei o usuário do Skype do cara, agora tá tudo junto e eu não consigo tirar a conta dele da minha conta Microsoft. Alguém tem uma luz?

Visualizar solução na postagem original
ckless
Novel Adventurer
Kudos: 7
Envios: 2
Registado: 30-10-2012
Mensagem 1 de 76 (63.956 Visualizações)

Re: Trocar Conta do Skype no Windows 8

No aplicativo do Skype para Windows 8, encoste o mouse no canto inferior direito, vai aparecer a engrenagem de configuração, clique na opção de Opções lá vc consegue desconectar a conta Microsoft para poder conectar outra conta. Eu estou com problema semelhante, eu quero manter a minha conta Microsoft conectada, porém nessa conta tem o Skype de outra pessoa conectado e não consigo tirar isso, quero colocar o meu Skype e tirar esse que está. Isso aconteceu, porque eu loguei no Skype do cliente com a minha conta Microsoft e vinculei o usuário do Skype do cara, agora tá tudo junto e eu não consigo tirar a conta dele da minha conta Microsoft. Alguém tem uma luz?

pontoexe
Novel Adventurer
Envios: 3
Mensagem 2 de 76 (63.950 Visualizações)

Obrigado mesmo pela ajuda. O suporte da microsoft é um lixo, pelo menos o da google tu manda e-mail eles respondem.

ckless
Novel Adventurer
Mensagem 3 de 76 (63.901 Visualizações)

No meu Skype, na guia opções NÃO aparece a engrenagem citada!!!!

deshis
Novel Adventurer
Registado: 31-10-2012
Mensagem 4 de 76 (63.862 Visualizações)

Desculpa... Não aparece a opção citada. A engrenagem aparece.
deshis
Novel Adventurer
Registado: 31-10-2012
Mensagem 5 de 76 (63.861 Visualizações)

No meu não aparece nada para Trocar a conta.

picotti_junior
Casual Adventurer
Envios: 5
Registado: 02-10-2012
Mensagem 6 de 76 (63.733 Visualizações)

Não consigo sair da minha conta paraambém e não consigo desvincular minha conta desta conta microsoft.

O problema não está solucionado, quando clico na engrenagem ao lado direito não vejo opção de desconectar da minha conta.

Esse aplicativo é um lixo, so me traz dor de cabeça.

ale_sc
Novel Tourist
Envios: 1
Registado: 03-11-2012
Mensagem 7 de 76 (63.407 Visualizações)

Eu conectei a minha conta do Skype no Windows 8. Só que agora não quero mais que fique conectada. Como removo? Alguém me ajuda? ;S
Kajhu_
Novel Adventurer
Kudos: 4
Mensagem 8 de 76 (63.382 Visualizações)

Consegui! Vai na parte inferior direita. Clica em configurações. Depois em opções. tem desconectar e afins. Isso você faz com o skype aberto. Pq cada opção só funciona no aplicativo em que vc estiver na tela em primeiro plano....
Kajhu_
Novel Adventurer
Kudos: 4
Mensagem 9 de 76 (63.375 Visualizações)

Desvincular Conta

Tá e se não tiver nenhum opção de desvincular, porque eu não vi nada sobre desvincular conta nas "Opções"

pontoexe escreveu:

Littlemarcio
Casual Tourist
Kudos: 1
Envios: 1
Registado: 04-11-2012
Mensagem 10 de 76 (63.249 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência