Tela para login com conta Microsoft não aparece

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder

Re: Tela para login com conta Microsoft não aparece

ACABOU O MEU PROBLEMA!!

Tive os mesmos problemas de aparecer a janela antiga do Skype.

Meu Internet Explorer era versão 6 ainda... eu raramente uso o Internet explorer.. entao nunca me preocupei em atualiza-lo pois só uso o Chrome..... dae depois de muitas tentativas de instalar o skype corretamente.. li em algum lugar q era necessario ter o IE8 no minimo para o Skype funcionar...

Fiz o teste... atualizei o IE6 para o IE8 e resolveu meu problema

Responder
0 Kudos
alex_peixoto77
Novel Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 01-02-2013
Mensagem 21 de 30 (6.209 Visualizações)

Tenho o IE9, windows 7-64bits

ja tentei renomear a pasta depois de procurar pelo %appdata% e nada.

ja desinstalei e reinstalei e continua aparecendo a tela azul...

depois tentei colocar o /legacylogin no final e abriu o login antigo...

alguem sabe o que fazer?

Responder
0 Kudos
nananyan
Novel Adventurer
Envios: 2
Registado: 01-02-2013
Mensagem 22 de 30 (6.203 Visualizações)

nananyan,

tente isso.

http://community.skype.com/t5/Skype-para-Windows/Tela-para-login-com-conta-Microsoft-n%C3%A3o-aparec...

Regards,
Tamim
__________________________________________________________________________________________
Location - Dhaka | Bangladesh - Standard Time Zone: GMT/UTC + 06:00 hour

If one of my replies has adequately addressed your issue, please click on the “Accept as Solution” button. If you found a post useful then please "Give Kudos" at the bottom of my post, so that this information can benefit others.
Responder
0 Kudos
Tamim
Super Aviator
Kudos: 6484
Envios: 32360
Registado: 27-09-2011
Mensagem 23 de 30 (6.197 Visualizações)

TAMIM nada da certo ja tentei todas opções, estou usando win7 64 bits 
pelo que to vendo o IE tb nao funciona, e pelo visto a tela de login do skype usa o IE para abrir por isso nao acessa, alguma sugestao?

Responder
0 Kudos
hugoarantes17
Novel Adventurer
Kudos: 3
Envios: 2
Registado: 07-12-2012
Mensagem 24 de 30 (6.069 Visualizações)

Estou com o mesmo problema com meu skype.

Tentei rodar os comandos q foram sugeridos, porém quando tento o regsvr32 jscript.dll e o regsvr32 jscript9.dll aparecem as seguintes mensagens:

"O módulo "jscript.dll" foi carregado mas houve uma falha na chamada para DllRegisterServer, com o código de erro 0x80004005"

"O módulo "jscript9.dll" foi carregado mas houve uma falha na chamada para DllRegisterServer, com o código de erro 0x80004005"

Pesquisei esses erros, mas não encontrei nenhum caso que resolvesse o meu problema. Alguém poderia me dizer o que é e como se resolve esse erro?

Obrigada

Responder
0 Kudos
Larissa_FS
Novel Tourist
Registado: 15-03-2013
Mensagem 25 de 30 (6.019 Visualizações)

Me ajudo muitooo mesmo, obrigado...a tempos estava tentando agora consegui, Obrigado!
Responder
0 Kudos
Animality
Novel Tourist
Registado: 23-03-2013
Mensagem 26 de 30 (5.943 Visualizações)

Larissa_FS Tal qual como eu... :sad: Desgraça de Skipe...
Responder
0 Kudos
pbarata2013
Novel Adventurer
Envios: 3
Registado: 04-05-2013
Mensagem 27 de 30 (5.425 Visualizações)

Ré: Tela para login com conta Microsoft não aparece

Para o seu problema, eu insisto que tente instalar outra versão do Skype. 

Abraços

szpoganicz escreveu:

no meu skype deveria haver uma tela pra login do facebook ou microsoft também no entanto não ha.

estou com o mesmo problema, me foi dito para tentar conectar no msn no skype que o novo login iria aparecer mas também não funcionou

skype de merda.jpg

Responder
0 Kudos
GirlsSkype
Novel Adventurer
Kudos: 1
Registado: 04-05-2013
Mensagem 28 de 30 (5.421 Visualizações)

Eu estava passando pelo mesmo problema.  Depois da atualização do skype e MSN a tela não aparecia mais a opção para login. Tentei todas as soluções que me apontaram por aqui e não tive sucesso, conseguia fazer a tela de login aparecer mas não com a opção para entrar com minha conta do MSN ou Facebook.

Foi então que, mexendo no internet explorer eu percebi um problema: ele não abria nenhum tipo de vídeo ou animação. Então associei isso ao problema do Skype também.

Procurando por soluções, descobrir que o Adobe flash não estava instalado para o explorer. Tentei algumas soluções também sem sucesso, não conseguia fazer o internet explorer funcionar normalmente. Por fim, desisntalei o internet explorer e tornei a instalar. O problema foi resolvido e quando fui usar o skype, a tela de login voltou a aparecer normalmente.

Responder
0 Kudos
OzzNeto
Novel Adventurer
Registado: 19-08-2013
Mensagem 29 de 30 (2.951 Visualizações)

Bom dia.

Recentemente tive o mesmo problema que o usuário szpoganicz  teve com a tela de login do skype. O problema está no script "login.js" que fica em c:\usuários\nome_do_usuário\appdata\local\skype\apps\login\. No windows daqui da empresa tem implementado a triagem de arquivos, para bloquear qualquer executável(inclusive o javascript).

Responder
0 Kudos
Powercheck
Novel Tourist
Registado: 25-03-2014
Mensagem 30 de 30 (1.174 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência