Tela para login com conta Microsoft não aparece

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Responder

Re: Tela para login com conta Microsoft não aparece

Já tentei o procedimento aqui dito e não dá na mesma. Uso o Windows Vista 32bit, não tenho Internet Explorer porque uso o Firefox . O que posso fazer para conseguir que me apareça a janela certa ao iniciar o Skype?

Responder
0 Kudos
katiuska3k
Novel Adventurer
Kudos: 1
Envios: 3
Registado: 10-07-2012
Mensagem 11 de 30 (3.654 Visualizações)

[ Editado ]

segui todas as etapas que você me indicou parceiro, inclusive a reinstalação, contudo não houve resultado =(

quando abro o skype ele não me da a opção sem a M$ e facebook

não funcionou =(.jpg

Responder
0 Kudos
szpoganicz
Novel Adventurer
Kudos: 0
Envios: 4
Registado: 25-01-2013
Mensagem 12 de 30 (3.650 Visualizações)

katiuska3k escreveu:

Já tentei o procedimento aqui dito e não dá na mesma. Uso o Windows Vista 32bit, não tenho Internet Explorer porque uso o Firefox . O que posso fazer para conseguir que me apareça a janela certa ao iniciar o Skype?

tente isso.

instalar o IE8

http://windows.microsoft.com/pt-BR/internet-explorer/downloads/ie-8

por gentileza acesse Iniciar >> Todos Programas >> Acessórios>> Clique com o botão direito do mouse sobrePrompt de Comando e selecione a opção Executar como administrador.

Digite os seguintes comandos e pressione Enter

regsvr32 jscript.dll

regsvr32 vbscript.dll

Reinicie o PC.

Regards,
Tamim
__________________________________________________________________________________________
Location - Dhaka | Bangladesh - Standard Time Zone: GMT/UTC + 06:00 hour

If one of my replies has adequately addressed your issue, please click on the “Accept as Solution” button. If you found a post useful then please "Give Kudos" at the bottom of my post, so that this information can benefit others.
Responder
0 Kudos
Tamim
Super Aviator
Kudos: 6741
Envios: 32360
Registado: 27-09-2011
Mensagem 13 de 30 (3.642 Visualizações)

szpoganicz escreveu:

segui todas as etapas que você me indicou parceiro, inclusive a reinstalação, contudo não houve resultado =(

quando abro o skype ele não me da a opção sem a M$ e facebook

não funcionou =(.jpg

Tente isso FixIT

http://support.microsoft.com/kb/886549?ln=pt

Sair do Skype.

Ir a C:\ProgramData\Skype\Apps
renomear pasta "login" para "login1".

Reinicie o PC.

Regards,
Tamim
__________________________________________________________________________________________
Location - Dhaka | Bangladesh - Standard Time Zone: GMT/UTC + 06:00 hour

If one of my replies has adequately addressed your issue, please click on the “Accept as Solution” button. If you found a post useful then please "Give Kudos" at the bottom of my post, so that this information can benefit others.
Responder
0 Kudos
Tamim
Super Aviator
Kudos: 6741
Envios: 32360
Registado: 27-09-2011
Mensagem 14 de 30 (3.640 Visualizações)

Obrigada, já está a funcionar :happy:

Responder
0 Kudos
katiuska3k
Novel Adventurer
Kudos: 1
Envios: 3
Registado: 10-07-2012
Mensagem 15 de 30 (3.636 Visualizações)

Realizei os procedimentos descritos, porem o problema continua. Abro o Skype para área de trabalho, seleciono logar com Conta Microsoft e trava na tela com o circulo girando (não aparece a tela pra digitar o login e senha). Consigo acessar normalmente o skype em modo Metro e em outro computador.

Responder
0 Kudos
richardpiovesan
Novel Adventurer
Envios: 2
Registado: 24-01-2013
Mensagem 16 de 30 (3.626 Visualizações)

Depois da atualização do skype para a nova versão 6.1, não conseguia a tela para login. Apenas a azul sem local para nome e senha.

Depois de muito procurar, desinstalar, e instalar novamente umas dez vezes, resolvi meu problema da forma mais simples.

Vá nas propriedades do Skype, e desmarque a compatibilidade.

Uso o windows 7 - 64!

Foi a única forma de fazê-lo funcionar direito!

Uma pena o suporte do skype nos deixar sem solução para um problema que parece ser o de muitos usuários!

Responder
0 Kudos
isacorrea1007
Novel Adventurer
Kudos: 2
Envios: 4
Registado: 25-10-2012
Mensagem 17 de 30 (3.600 Visualizações)

O meu está acontecendo a mesma coisa, e segui o que foi sugerido, e não deu certo. O que mais posso fazer, tem 2 semanas.

Responder
0 Kudos
samiraturra
Casual Tourist
Envios: 1
Registado: 30-01-2013
Mensagem 18 de 30 (3.595 Visualizações)

Olá!

Estou com problema semelhante ( ou o mesmo) nenhuma das soluções acima resolveram o meu problema.Meu Windows é o 8. Estou usando desde ontem, instalei o aplicativo do skype e usei normalmente porém quando desliguei o computador e liguei para usá-lo de novo o aplicativo do skype só fica na tela azul, com o simbolo do skype e a bolinha carregando. Será que alguém poderia me ajudar?

Responder
0 Kudos
caiocesaraf
Novel Tourist
Registado: 30-01-2013
Mensagem 19 de 30 (3.585 Visualizações)

meu computador nao estar ligando pra nehum telefone

[ Editado ]

coloquei o skype no meu notbook ta funcionado blzinha

mas coloquei no meu pc de mesa e nao faz ligaçao.mesmo que nao esteja usado no meu not o do meu pc de mesa nao funciona.quero resposta

meu e-mail.

(Removido por razões de privacidade)

Responder
0 Kudos
maylon
Casual Tourist
Registado: 29-01-2013
Mensagem 20 de 30 (3.583 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência