Re: Skype versão Windows 8 não inicia.

Welcome to the Skype community. To get started please read our short welcome post. Thanks!
Responder

Skype versão Windows 8 não inicia.

[ Editado ]

Olá!

A pouco tempo estava usando o Skype para o Windows 8 sem problema algum, quando ele simplesmente parou de responder. Quando eu fechei o Skype e abri novamente, simplesmente ele não conectava mais. Antes disso, eu tentava mudar o status para online e não conseguia.

Agora, simpesmente dá essa tela e nada mais:

Já não sei mais o que fazer, já tentei várias solução apresentadas aqui no fórum e nenhuma delas deram resultado.

Aguardo resposta.

Obrigado,

Filipe.

Update:

Antes do Skype dar erro, eu instalei o Google Chrome e o deixei como navegador padrão.

Responder
0 Kudos
filipepr
Novel Adventurer
Kudos: 1
Envios: 2
Registado: 20-02-2013
Mensagem 1 de 3 (380 Visualizações)

Solucionei o problema.

O que era na verdade é um problema de conexão com o Skype e o Hamachi. Desinstalei o Hamachi e funcionou perfeitamente.

filipepr
Novel Adventurer
Kudos: 1
Envios: 2
Registado: 20-02-2013
Mensagem 2 de 3 (355 Visualizações)

Vlw Ajudou muito cara, tava rachano a cabeça!

Responder
0 Kudos
Problema1232
Novel Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 12-05-2013
Mensagem 3 de 3 (225 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência