Skype nao reconhece a minha webcam

Welcome to the Skype community. To get started please read our short welcome post. Thanks!
Responder

Skype nao reconhece a minha webcam

Qnd faço chamada de video a minha cam nao funciona, porem funciona em outros programas

Johnny_Chu
Novel Tourist
Kudos: 3
Envios: 1
Registado: 11-11-2012
Mensagem 1 de 13 (15.823 Visualizações)

Re: Skype nao reconhece a minha webcam

ALGUEM RESPONDE AO CARA AI TBM QUER OSABER

Responder
0 Kudos
claronoescuro
Novel Tourist
Kudos: 0
Registado: 25-11-2012
Mensagem 2 de 13 (15.754 Visualizações)

Comigo está acontecendo o mesmo problema.  Reponde aí, por favor!

Responder
0 Kudos
silvic
Casual Tourist
Registado: 07-12-2012
Mensagem 3 de 13 (15.669 Visualizações)

mesma merda comigo, estou irritadíssimo!

Algum de vocês conseguiu uma solução?

Responder
0 Kudos
Artiets
Casual Adventurer
Kudos: 6
Envios: 8
Registado: 12-01-2013
Mensagem 4 de 13 (15.374 Visualizações)

Re: mesma merda comigo, estou irritadíssimo!

Olhem, nao cnsg tar com a minha cam nos programas de net, mas os offline dao, o k ker dizer k o problem nao e do skype.

É assim depende do tipo de camaras k vcs tiverem, a mim sao as portas usb k n sao reconhecidas....

ent peçam ajuda a um tecnico de pcs em vez de andar a enxer sites com essas merdas :bigsmile:

BY: Lerdo

Responder
0 Kudos
LERDO
Novel Tourist
Registado: 06-04-2013
Mensagem 5 de 13 (13.440 Visualizações)

Re: mesma merda comigo, estou irritadíssimo!

Se possui problemas com sua webcam, verifique estes procedimentos:

https://support.skype.com/pt-br/faq/FA3731/como-faco-para-verificar-se-a-minha-webcam-esta-funcionan...

https://support.skype.com/pt-br/faq/FA1267/configurei-o-video-no-skype-para-windows-desktop-mas-ele-...

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Skydrive

Analista Voluntário

Responder
0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Kudos: 303
Envios: 1110
Registado: 23-02-2013
Mensagem 6 de 13 (13.339 Visualizações)

fazia chamadas de vedios normalmente de uma hora pra outra não consigo mais 

Responder
0 Kudos
betaa
Novel Adventurer
Envios: 2
Registado: 13-04-2013
Mensagem 7 de 13 (12.864 Visualizações)

betaa escreveu:

fazia chamadas de vedios normalmente de uma hora pra outra não consigo mais 

Verifique soluções postadas acima.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Analista Voluntário

Responder
0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Mensagem 8 de 13 (12.846 Visualizações)

brrrrrrr

Oh intelegente se mete-ses o cerebro no cu quando dises-te que o problema vinha das portas usb's fazis melhor porque a camara funciona perfeitamente bem no computador so o skype é que nao a reconhece para de dar concelhos a toa as pessoas se nao sabes do que falas ao menos fica calado/a, podias ter passado sem essa passa um bom dia

Johnny_Chu escreveu:

Qnd faço chamada de video a minha cam nao funciona, porem funciona em outros programas

Responder
0 Kudos
Kitty271179
Novel Tourist
Registado: 24-05-2013
Mensagem 9 de 13 (10.277 Visualizações)

Re: brrrrrrr

Kitty271179 escreveu:

Oh intelegente se mete-ses o cerebro no cu quando dises-te que o problema vinha das portas usb's fazis melhor porque a camara funciona perfeitamente bem no computador so o skype é que nao a reconhece para de dar concelhos a toa as pessoas se nao sabes do que falas ao menos fica calado/a, podias ter passado sem essa passa um bom dia

Johnny_Chu escreveu:

Que deselegante, hein...? Havia mesmo necessidade de dizer essas coisas? Nem é necessário dizer que aqui só existem voluntários. NInguém é pago para ler porcarias como as suas aqui.

Se não vai ajudar, não atrapalha.

Moderação,

Por gentileza, atue no caso.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil

Analista Voluntário

goldeneyerogue
Super Adventurer
Mensagem 10 de 13 (9.319 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência