Skype não conecta na conta Hotmail ou Facebook..

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Responder

Skype não conecta na conta Hotmail ou Facebook..

Prezado,

O Skype simplesmente não conecta nas contas Hotmail e Facebook.

Aparece a seguinte mensagem quando eu clico no icone da conexão:

"Às vezes a internet fica sonolenta e tira uma soneca. Certifique-se que ela esteja funcionando bem para tentarmos de novo."

Porém, a internet está devidamente conectada, tanto que a conta skype conecta normalmente, só as contas hotmail e facebook não conectam.

Soluções??

Obrigado.

Bruno C. F. Mamus

BrunoMamus
Casual Tourist
Kudos: 3
Envios: 1
Registado: 29-11-2012
Mensagem 1 de 6 (11.336 Visualizações)

Re: Skype não conecta na conta Hotmail ou Facebook..

Estou com o mesmo problema ... alguém tem a solução? Obrigado!

Responder
0 Kudos
thalesbrennerpf
Novel Tourist
Kudos: 0
Registado: 31-12-2012
Mensagem 2 de 6 (11.035 Visualizações)

mesmo problema aqui!

kao180am
Novel Tourist
Kudos: 1
Registado: 04-02-2013
Mensagem 3 de 6 (10.092 Visualizações)

Tente isso.

Repor as definições do Internet Explorer

Pressão WinKey + R

WinKey (essa tecla se localiza entre as teclas Alt e Ctrl, e possui o símbolo do Windows).

winkey1.png

Tipo: iexplore.exe e Pressão Enter.

em Internet Explorer >> Clique no Ferramentas >> Opções da Internet >> Avançadas >> Em Repor Definições do Internet Explorer >> clique em Repor >> Em seguida, clique novamente em Repor.

Eliminar da Temporary Internet Files

Pressão WinKey + R

Tipo: cleanmgr tuneup e Pressão Enter.

Selecione os arquivos temporários de Internet caixas e clique em OK, em seguida, clique em Eliminar arquivos.

Checar configurações de servidor proxy 

em Internet Explorer >> Clique no Ferramentas >> Opções da Internet >> Conexões >> Configurações da LAN >> Desmarque Usar um servidor proxy para a rede local.
Marque "detectar automaticamente as configurações".

ieoption.PNG

Regards,
Tamim
__________________________________________________________________________________________
Location - Dhaka | Bangladesh - Standard Time Zone: GMT/UTC + 06:00 hour

If one of my replies has adequately addressed your issue, please click on the “Accept as Solution” button. If you found a post useful then please "Give Kudos" at the bottom of my post, so that this information can benefit others.
Responder
0 Kudos
Tamim
Super Aviator
Kudos: 6950
Envios: 32360
Registado: 27-09-2011
Mensagem 4 de 6 (10.066 Visualizações)

estava com o mesmo problema quase exclui meu skype de raiva mais depois quando fui abrir o Internet Explore percebi que ele estava off line e isso estava inpedindo o programa de se conectar o mesmo acontecia com o extinto MSN  só que já no skype você consegue entrar com o nome skype mais não conecta com as contas do hotmail, facebook ou outlook ,depois que tirei do modo off line consegui conectar espero ter ajudado comigo funcionou direitinho.

tutubittencourt
Novel Tourist
Kudos: 1
Registado: 11-06-2013
Mensagem 5 de 6 (6.037 Visualizações)

[ Editado ]

Faça isso desintale o skype e o baixe depois que vc instalar o skype ele abrira automaticamente clica entrar na conta hotmail  ele vai carregar quando ele carregar vai aparecer email e a senha  coloque seu email e a senha em baixo vai ter conectar-me ao skype quando inciar desmarque si tiver ja desmarcado blz ai quando voçe clicar entrar ele vai entrar no skype e também saia do skype e entre denovo pra ver si funcionou comigo deu certo agora n sei voçês.

Responder
0 Kudos
lipexx
Novel Tourist
Kudos: 0
Registado: 11-02-2014
Mensagem 6 de 6 (1.760 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência