Skype Camera não funciona

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder

Skype Camera não funciona

Tenho uma Smart tv da Samsung que nao vem com skype instalado. Em vista disso comprei uma Skype Camera da Samsung VG-STC2000 e comprei um Blu-Ray com skype integrado ( Philips BDP5500X/78 ) do qual ja consegui conectar no skype, porem quando vou iniciar uma chamada informa que a camera nao esta inslada ou algo assim " unable to do a call because your camera is not ready " O que eu devo fazer??

logintransport
Novel Tourist
Kudos: 1
Envios: 1
Registado: 08-01-2013
Mensagem 1 de 4 (552 Visualizações)

Re: Skype Camera não funciona

10,00
Responder
0 Kudos
ilce
Novel Adventurer
Kudos: 0
Envios: 2
Registado: 16-07-2013
Mensagem 2 de 4 (262 Visualizações)

meu comp. foi reformatado e camera não dá sinal

logintransport escreveu:

Tenho uma Smart tv da Samsung que nao vem com skype instalado. Em vista disso comprei uma Skype Camera da Samsung VG-STC2000 e comprei um Blu-Ray com skype integrado ( Philips BDP5500X/78 ) do qual ja consegui conectar no skype, porem quando vou iniciar uma chamada informa que a camera nao esta inslada ou algo assim " unable to do a call because your camera is not ready " O que eu devo fazer??

Responder
0 Kudos
ilce
Novel Adventurer
Envios: 2
Registado: 16-07-2013
Mensagem 3 de 4 (262 Visualizações)

minha web cam não funciona no skype e eu não consigo saber porque

Responder
0 Kudos
rosemeiryartesa
Casual Tourist
Envios: 1
Registado: 24-05-2013
Mensagem 4 de 4 (88 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência