SKYPE NAO APARECE PARA FAZE LOGIN, FICA TELA LISA ...

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder

SKYPE NAO APARECE PARA FAZE LOGIN, FICA TELA LISA COM NOME SKYPE

ola boa tarde estoui com problema nao meu skype  que aparece no msn para atualiza  a versao mais recente, fiz atualizei qd fui abri o skype ele nao tem opçao de login, ja migrei atraves do site.. mas nao sei oque pode se que o skype  abre a janela mas nao da opçao para lojar, me ajude por favor!!

segue a foto abaixo!

skype.png

DiegoSky
Novel Adventurer
Kudos: 2
Envios: 4
Registado: 02-02-2013
Mensagem 1 de 22 (4.794 Visualizações)

Re: SKYPE NAO APARECE PARA FAZE LOGIN, FICA TELA LISA COM NOME SKYPE

Você está executando a versão de 32-bit ou 64-bit do Windows?
http://support.microsoft.com/kb/827218?ln=pt

Qual versão do Internet Explorer instalado no seu PC?

http://windows.microsoft.com/pt-PT/windows-vista/Find-out-which-version-of-Internet-Explorer-youre-u...

Regards,
Tamim
__________________________________________________________________________________________
Location - Dhaka | Bangladesh - Standard Time Zone: GMT/UTC + 06:00 hour

If one of my replies has adequately addressed your issue, please click on the “Accept as Solution” button. If you found a post useful then please "Give Kudos" at the bottom of my post, so that this information can benefit others.
Responder
0 Kudos
Tamim
Super Aviator
Kudos: 6002
Envios: 32360
Registado: 27-09-2011
Mensagem 2 de 22 (4.792 Visualizações)

tenhu windows 7 profissional 64  com IE 9

Responder
0 Kudos
DiegoSky
Novel Adventurer
Mensagem 3 de 22 (4.790 Visualizações)

tente isso.

por gentileza acesse Iniciar >> Todos Programas >> Acessórios>> Clique com o botão direito do mouse sobre Prompt de Comando e selecione a opção Executar como administrador.

Digite os seguintes comandos e pressione Enter

cd\

cd windows\SysWOW64

regsvr32 jscript.dll

regsvr32 jscript9.dll

regsvr32 vbscript.dll

Reinicie o PC.

Regards,
Tamim
__________________________________________________________________________________________

If one of my replies has adequately addressed your issue, please click on the “Accept as Solution” button. If you found a post useful then please "Give Kudos" at the bottom of my post, so that this information can benefit others.
Responder
0 Kudos
Tamim
Super Aviator
Mensagem 4 de 22 (4.783 Visualizações)

ola amigo agora foi apareceu opçao de login do skype nao caso eu ja tinha e tenho ainda, conta microsoft e conta facebook, mas é o seguinte eu qd faço login pela contra microsoft os amigos do skype meu nao  tem.. como si eu tivesse a primeira conta, até entao nao entendi mto.. mas blz.. qd eu conecto pela conta minha skype e vejo meus amigos la blz.. porem os amigos do msn nao esta la na lista só do facebook, porem com disse ja sincronizei  pelo site, agora nao sei si é pq eu ja sincronizei pela conta da microsoft, que quando eu vo entra no site skype pela conta minha skpe e tento sincroniza a contra microsoft da um erro, diz pra mim tenta novamente, porem oque eu fiz tbem.. desvinculei a conta do msn com skype, qd eu loguei pela conta microsoft e qd eu  na minha conta do skype para sincroniza com conta microsoft ele aparece la  sincronizao.. mas qd entro no programa do skype para achar a lista de amigos do msn, la simples mente nao aparece nada.. oque pode ser??? grato diego

Responder
0 Kudos
DiegoSky
Novel Adventurer
Mensagem 5 de 22 (4.780 Visualizações)

você está conectado no Skype com a sua conta Microsoft?

Regards,
Tamim

Responder
0 Kudos
Tamim
Super Aviator
Mensagem 6 de 22 (4.777 Visualizações)

deixa explica melhor rss que eu msm nao entendi uhsauhashuas,  vamos la

é o seguinte  eu ja tinha skype faz tempo, qd apareceu isso de sincroniza, blz  fui no site http://www.skype.com/intl/pt-br/get-skype/ para sincroniza minha conta, só que entrei com minha conta microsoft, unir contas, fuiz isso com facebook tbem, mas blz  fui no programa skype a versao que eu estava só tinha opçao de loga com o login skype, e nao da conta microsoft, entao fiz logim com usuario meu do skype, qd entro dentro programa estava somente sincronizado o facebook com skype, porem  eu fiz ja a sincronizaçao da conta microsoft, mas nao apareceu nada de amigos do msn, que que eu fiz, sai dessa sessao do skype e loguei com a conta microsoft, porem la nao estava sincronizado o skype e nem facebook, fiz  tudo unir  as contas, e ai como que eu iria abri a minha conta microsofit no programa skype que só tinha opçaoi de logar com minha conta skype?, baxei uma versao que estou usando agora que da opçao de logar como  skype, conta microsoft e facebook. porem  nesse programa do skype qd eu faço login da conta microsoft aparece para ja sincronizado a conta facebook mas nao do skype, o skype que aparece para mim aqui é qd vc faz uma conta nova do skype que fica ECHO que este do skype , mas o esquisito disso que eu ja sincronizei os dois skype e facebook, dpois eu fexei o proigrama  skype e fui no site http://www.skype.com/intl/pt-br/get-skype/ para logar com usuario skype fiz isso entro normal mas estava vinculado a conta facebook e nao tem opçao nenhuma la para mim unir a conta microsoft e qd entro em perfil no site para ver a contas vinculados fica assim ..contas.png

segue a acima , mas qd qd vou logar com a conta microsoft  aparece unir contas e qd vou unir a conta da essa mensagem.

Houve um problema ao conectar com a conta da Microsoft. Tente novamente ou conecte-se com os dados do Skype.!!

oque pode se? pq quero fica logado com minha conta skype, ja sincronizado o msn com facebook, mas nao fica si eu fazelogin no programa  com a conta microsoft, os amigos do skype nao aparece e si eu entro no programa com com logim do meu skype o amigos de contatos do msn nao aparece!! oque pode ser???

grato Diego

Responder
0 Kudos
DiegoSky
Novel Adventurer
Mensagem 7 de 22 (4.773 Visualizações)

Por favor, veja.

Como faço para me conectar ao Skype para Windows desktop com minha conta Microsoft?

Regards,
Tamim

Responder
0 Kudos
Tamim
Super Aviator
Mensagem 8 de 22 (4.741 Visualizações)

Boa noite,

Comigo acontece o mesmo problema, porém o meu é windows 7 x86, internet explorer 9.

Evidente que não encontrei a pasta SysWOW64 no meu, como devo proceder?

Desde  muito obrigado.

Skype.png

Responder
0 Kudos
drelington
Novel Adventurer
Kudos: 0
Envios: 2
Mensagem 9 de 22 (4.730 Visualizações)

tente isso.

por gentileza acesse Iniciar >> Todos Programas >> Acessórios>> Clique com o botão direito do mouse sobrePrompt de Comando e selecione a opção Executar como administrador.

Digite os seguintes comandos e pressione Enter

cd\
cd windows\System32

regsvr32 jscript.dll

regsvr32 jscript9.dll

regsvr32 vbscript.dll

Reinicie o PC.

Regards,
Tamim

Responder
0 Kudos
Tamim
Super Aviator
Mensagem 10 de 22 (4.728 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência