Recuperar Mensagens Antigas - Versões Anteriores

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder

Recuperar Mensagens Antigas - Versões Anteriores

[ Editado ]

Boa tarde, pessoal.

Gostaria de saber se é possivel recuperar chats antigos do Skype de outras versões, pois quando atualizei o Skype para o 6 um Chat especial sumiu. Não consta mais nenhuma conversa. Ja voltei para as versões 4 e 5 mas a conversa não aparece mais.

Há algum jeito de recuperar ?

Grato.

carlinhond
Casual Adventurer
Kudos: 4
Envios: 6
Registado: 03-05-2013
Mensagem 1 de 18 (11.242 Visualizações)

Re: Recuperar Mensagens Antigas - Versões Anteriores

As conversas ficam no perfil Skype armazenado localmente. Se não fez backup dessa pasta especial, ela não existe ou ainda for uma pasta com data de criaçãop recente, não há o que fazer.

Para localizar o seu perfil:

• No menu Iniciar -> Executar - (no teclado, pressione a tecla Windows FA10949_a[1].png e a tecla R ao mesmo tempo), digite %appdata%\Skype. Seu perfil terá o nome igual ao seu nome Skype.

É recomendado fazer o backup das pastas na localização acima antes de realizar uma atualização.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Onedrive

Analista Voluntário

goldeneyerogue
Super Adventurer
Kudos: 343
Envios: 1110
Registado: 23-02-2013
Mensagem 2 de 18 (11.225 Visualizações)

Antônio, desde já agradeço pela atenção.

Entendi perfeitamente a explicação e vou te explicar melhor o que aconteceu. Eu formatei o PC e nem me preocupei com isso, pois achei que elas ficavam armazenadas na conta Skype, e não do disco rígido. Seria possível tentar recuperar a pasta com algo do tipo "Recuva" ou quando eu instalei o Skype novamente ele pode ter sobrescrito ?

Obg.

carlinhond
Casual Adventurer
Mensagem 3 de 18 (11.215 Visualizações)

carlinhond escreveu:

Antônio, desde já agradeço pela atenção.

Entendi perfeitamente a explicação e vou te explicar melhor o que aconteceu. Eu formatei o PC e nem me preocupei com isso, pois achei que elas ficavam armazenadas na conta Skype, e não do disco rígido. Seria possível tentar recuperar a pasta com algo do tipo "Recuva" ou quando eu instalei o Skype novamente ele pode ter sobrescrito ?

Obg.

A chance de recuperação pós formatação é próxima do zero.

Se tiver oportunidade, solicite a alguém experiente ou um técnico que utilize as ferramentas Easy Recovery Professional ou GetDataBack, que são ferramentas mais potentes.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Analista Voluntário

goldeneyerogue
Super Adventurer
Mensagem 4 de 18 (11.213 Visualizações)

OK Antônio, muito obrigado pela ajuda! Vou ver o que consigo e te falo.
Obrigado.
Responder
0 Kudos
carlinhond
Casual Adventurer
Mensagem 5 de 18 (11.211 Visualizações)

Amigo, só mais uma dúvida. Esse caminho que voce me passou pelo "executar" (%appdata%\Skype), como eu posso acessar ele navengando pelo C: ? 

Responder
0 Kudos
carlinhond
Casual Adventurer
Mensagem 6 de 18 (11.182 Visualizações)

carlinhond escreveu:

Amigo, só mais uma dúvida. Esse caminho que voce me passou pelo "executar" (%appdata%\Skype), como eu posso acessar ele navengando pelo C: ? 

Por esse comando é mais rápido. Vá por mim e verá o caminho inteiro na barra de ferramentas.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil

Analista Voluntário

Responder
0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Mensagem 7 de 18 (11.148 Visualizações)

Olá! Existe um jeito simples de recuperar chats do Skype, mesmo depois de ter formatado o teu computador. Vá em outro computador onde você tenha utilizado o Skype e:
1. Acesse o Executar [pelo menu Iniciar] e digite %appdata%\Skype e tecle Enter
2. Quando a pasta do Skype se abrir, procure uma pasta com teu nome, copie e salve-a em um pendrive;
3. Acesse o Executar do computador formatado e digite %appdata%\Skype
4. Quando a pasta do Skype se abrir, cole dentro dela a pasta que você pegou do outro computador [substitua a antiga por esta que está no pendrive].
Todas as conversas serão restauradas, porque estavam armazenadas em outro computador que não foi formatado.
patriciabraille
Casual Adventurer
Kudos: 1
Envios: 5
Registado: 21-06-2013
Mensagem 8 de 18 (10.873 Visualizações)

Olá! Existe um jeito simples de recuperar chats do Skype, mesmo depois de ter formatado o teu computador. Vá em outro computador onde você tenha utilizado o Skype e:

1. Acesse o Executar [pelo menu Iniciar] e digite %appdata%\Skype e tecle Enter
2. Quando a pasta do Skype se abrir, procure uma pasta com teu nome, copie e salve-a em um pendrive;
3. Acesse o Executar do computador formatado e digite %appdata%\Skype
4. Quando a pasta do Skype se abrir, cole dentro dela a pasta que você pegou do outro computador [substitua a antiga por esta que está no pendrive].

Todas as conversas serão restauradas, porque estavam armazenadas em outro computador que não foi formatado.

Responder
0 Kudos
patriciabraille
Casual Adventurer
Kudos: 1
Envios: 5
Registado: 21-06-2013
Mensagem 9 de 18 (10.871 Visualizações)

Nossa, Patricia, nem sei como lhe agradecer, pois no meu pc já não conseguia mais restaurar esta pasta.

Eu perdi minha namorada há algum tempo, e este era um dos nossos ultimos registros de conversas.. Só foi possivel restaurar a conversa copiando esta pasta do pc dela.

Muito Obrigado pela ajuda de todos, aqui !

Responder
0 Kudos
carlinhond
Casual Adventurer
Mensagem 10 de 18 (10.837 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência