Problemas no Windows 8

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder

Problemas no Windows 8

Olá.

A versão para Windows 8 está se comportando de uma maneira estranha para mim.

Não recebo notificações de mensagens ou chamadas quando não estou com o Skype em primeiro plano. Outra coisa que percebo é que quando volto para a tela "Iniciar" do windows 8 o skype me mostra offline para meus contatos. É como se ele não estivesse executando em segundo plano.

Obrigado.

wiltongomesjr
Novel Tourist
Kudos: 2
Envios: 1
Registado: 06-11-2012
Mensagem 1 de 12 (6.926 Visualizações)

Estou com o mesmo problema com as notificações, elas não...

Estou com o mesmo problema com as notificações, elas não são exibidas quando estou na área de trabalho e nem na tela inicial, tecnicamente em lugar nenhum. Já chequei nas configurações e ele está permitido para exibir as notificações. :bigsmile:

rafaelmoreira
Novel Tourist
Kudos: 2
Registado: 07-11-2012
Mensagem 2 de 12 (6.915 Visualizações)

Re: Problemas no Windows 8

Olá,

Eu estou com um problema diferente, quando eu vou entrar no skype pede pra mim digitar a conta da microsoft eu digita e aparece erro na conexao impossivel acessar o skype.

Responder
0 Kudos
almir14z
Novel Tourist
Kudos: 0
Registado: 15-01-2013
Mensagem 3 de 12 (6.608 Visualizações)

O problema das não notificações é por causa que eles fizeram para acontecer isso mesmo, a idéia é você abrir o skype e arrastar para um dos lados do pc para que ele ocupe 30% da sua tela.

Na minha opinião isso é complemente irritante e desnecessário, pois fica impossível fazer uma chamada enquanto usa um programa que ocupa a tela inteira. Queria muito que eles colocassem uma opção para arrumar isso.

Ainda quero deixar claro que não somos só nós que estamos com problemas em relação a isso, mas parece que não há nenhum responsável do Skype olhando esse forum.

rodolfobitu
Novel Adventurer
Kudos: 7
Envios: 3
Registado: 12-01-2013
Mensagem 4 de 12 (6.598 Visualizações)

Acho simplesmente uma falta de respeito lançarem o skype para windows 8 com tantos problemas primários e não terem disponibilizado até o momento solução para o caso. Não recebo notificação das mensagens que recebo, não consigo receber arquivos, não consigo mudar meu status - eliminaram os estados "ocupado" e "ausente" de vez? Surpreendemente o Skype involuiu, conseguiu piorar invés de melhorar. Incopetência total e falta de respeito contra  os usuários. Será que o fato de a Microsoft ter comprado o Skype influenciou? 

sasakialberto
Novel Tourist
Kudos: 4
Registado: 14-02-2013
Mensagem 5 de 12 (6.290 Visualizações)

Será que alguém pode me ajudar?

Eu instalei o Windows 8 no meu desktop, e baixei o Skype, o mesmo até que funciona, porém não a chamada de video, ele não reconhece a minha web cam, já instalei e reinstalei!!!

Consigo fazer chamada normal, porém de video nem aparece a opção de video!!!

Responder
0 Kudos
alans_rubin
Novel Adventurer
Envios: 2
Registado: 15-02-2013
Mensagem 6 de 12 (6.227 Visualizações)

estou com o mesmo problema

Responder
0 Kudos
thiagocorreia
Novel Tourist
Registado: 23-02-2013
Mensagem 7 de 12 (6.087 Visualizações)

depois que micrsoft comprou skype virou uma porcaria

Responder
0 Kudos
conservador
Novel Tourist
Registado: 15-04-2013
Mensagem 8 de 12 (4.912 Visualizações)

concordo plenamente, :bigsmile: axo que deixaram uma boa porta para a GOOGLE entrar forte nisto

Responder
0 Kudos
KingDark
Novel Tourist
Registado: 18-04-2013
Mensagem 9 de 12 (4.828 Visualizações)

ocorre o problemas de eu nao receber chamadas e quando eu me desconectei nao consegui conectar mais e éssa é a segunda vez que isso me acontece

tem que resover esse problema

Responder
0 Kudos
Dcrysis
Casual Tourist
Registado: 05-08-2013
Mensagem 10 de 12 (2.579 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência