Problemas com o dispositivo de reprodução

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Responder

Problemas com o dispositivo de reprodução

Instalei o Skype em minha maquina(Windows 7) mas toda vez que faço uma chamada, inclusive a de teste aparece a mensagem: "Problema com o dispositivo de reprodução", o que fazer?

marciomartins
Novel Adventurer
Kudos: 16
Envios: 2
Registado: 26-01-2013
Mensagem 1 de 18 (34.681 Visualizações)

Re: Problemas com o dispositivo de reprodução

você pode instalar o ManyCam

http://download2.manycam.com/ManyCamStandaloneSetup.exe

Escolha ManyCam como fonte de áudio

manycam1.png

Escolha ManyCam como a fonte de vídeo

manycam2.png

Regards,
Tamim
__________________________________________________________________________________________
Location - Dhaka | Bangladesh - Standard Time Zone: GMT/UTC + 06:00 hour

If one of my replies has adequately addressed your issue, please click on the “Accept as Solution” button. If you found a post useful then please "Give Kudos" at the bottom of my post, so that this information can benefit others.
Tamim
Super Aviator
Kudos: 5815
Envios: 32360
Registado: 27-09-2011
Mensagem 2 de 18 (34.678 Visualizações)

Não tenho webe can. e eu so faço ver as pessoas.. um dia desses fui fazer uma ligação não pegou aew meu amigo mandou uma ligação pra mim mas também não pegou dizendo que tava com ''problema com o dispositivo de reprodução'' o que eu faço ??

vitorhugo1999
Novel Adventurer
Kudos: 1
Registado: 26-05-2013
Mensagem 3 de 18 (31.665 Visualizações)

Não tenho webe can. e eu so faço ver as pessoas.. um dia desses fui fazer uma ligação não pegou ai meu amigo mandou uma ligação pra mim mas também não pegou dizendo que tava com ''problema com o dispositivo de reprodução'' o que eu faço ??

Responder
0 Kudos
vitorhugo1999
Novel Adventurer
Kudos: 1
Registado: 26-05-2013
Mensagem 4 de 18 (31.665 Visualizações)

O que devo fazer? Não  consigo  ver meus contatos  na web cam  quando eu ou eles fazem uma  chamada, a resposta  é  essa: PROBLEMA COM DISPOSITIVO DE REPRODUÇÃO

salwarenata
Novel Adventurer
Kudos: 2
Registado: 27-08-2013
Mensagem 5 de 18 (24.283 Visualizações)

[Removido por questões de privacidade] escreveu:

O que devo fazer? Não  consigo  ver meus contatos  na web cam  quando eu ou eles fazem uma  chamada, a resposta  é  essa: PROBLEMA COM DISPOSITIVO DE REPRODUÇÃO

salwarenata
Novel Adventurer
Kudos: 2
Registado: 27-08-2013
Mensagem 6 de 18 (24.281 Visualizações)

ao entrar no skype, não consigo me comunicar, uma vez que, sou  identificada como "desconectada" e não é possível atender  chamada do vídeo. O computador informa: Problemasc/ dispositivo de reprodução.

Responder
0 Kudos
rosampessoa2000
Casual Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 18-11-2013
Mensagem 7 de 18 (18.319 Visualizações)

por favor alguem me ajuda ai ,eu quando vou enviar mensagem de video da erro

Responder
0 Kudos
luiz.carlos9918
Novel Adventurer
Registado: 27-11-2013
Mensagem 8 de 18 (17.460 Visualizações)

alguem me ajuda ai, estou com problema com o dipositivo de gravação, me ajuda ai por favor

Responder
0 Kudos
luiz.carlos9918
Novel Adventurer
Mensagem 9 de 18 (17.459 Visualizações)

naum consigo ligar a cam, pois aparece essa mensagem !  Problemas com o dispositivo de reprodução  gostaria de uma solçaum. obg!

Responder
0 Kudos
alzinete.souza
Novel Tourist
Envios: 1
Mensagem 10 de 18 (17.425 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência