Problemas com áudio

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder

Problemas com áudio

Eu tenho um headset com microfone e ele estranhamente parou de funcionar mas o mais estranho é que eu consigo ouvir meu colega mas ele não consegue me ouvir e eu já configurei meu áudio e segui todas as etapas de suporte do skype mas não funcionou o que aconteceu com o meu microfone?

diego110398
Novel Tourist
Kudos: 18
Envios: 1
Registado: 14-10-2012
Mensagem 1 de 17 (11.138 Visualizações)

Re: Problemas com áudio

Olá! Você conseguiu resolver seu problema? Estou com o mesmo problema em 3 máquinas diferentes. Consigo ouvir mas o microfone não funciona (já testei tambem 3 microfones)

raimar1956
Novel Tourist
Kudos: 7
Registado: 19-02-2013
Mensagem 2 de 17 (9.728 Visualizações)

wangxn wx-515mv
celsoricardo
Novel Tourist
Kudos: 2
Registado: 13-03-2013
Mensagem 3 de 17 (9.383 Visualizações)

eu consigo ouvir meu colega mas ele nao consegue me ouvir e eu ja configurei meu audio e segue todas as etapas do suporte do skype mas nao funcionou
Adiato
Novel Tourist
Kudos: 4
Registado: 26-05-2013
Mensagem 4 de 17 (7.179 Visualizações)

esse mesmo problema eu tenho com meu audio q devo fazer?
zito-63hbx
Casual Tourist
Kudos: 1
Registado: 31-05-2013
Mensagem 5 de 17 (7.078 Visualizações)

Adeamis das reclamacoes que fiz hoje sobre o Nao forncecimento dos Servicos, que estao pessimos, ESTOU SEM AUDIO e ja fizemos Todos os procedimentos e ninguemnos Ouve!!! Vejo que tem muitas reclamacoes identicas a esta!!! Com o Skype no Exterior Nao Acontece isso!!!

finacaceres
Casual Adventurer
Envios: 11
Registado: 14-12-2011
Mensagem 6 de 17 (6.208 Visualizações)

Ainda a Skype nao me concerta o Audio, primeiro nao consegui fazer as ligacoes, MESMO TENDO PAGO ANTECIPADAMENTE POR ESSA PRESTACAO DE SERVICOS PESSIMA, AGORA, eu consigo ouvir A QUEM LIGO MAIS NINGUEM CONSEGUE ME OUVIR, ESTOU CANSADA DESSA SITUACAO.

Ja configurei meu audio e segue todas as etapas do suporte do skype mas nao funcionou E A SKYPE SO SE ESCONDE E NAO DA AS CARAS NEM RESPONDE SEQUER.

SKYPE, VOLTO A LHES SOLICITAR A PRESTACAO DOS SERVICOS CORRETA, O EXTRONO DO COBRADO A MAIOR, A RECUPERACACAO DOS MEUS DOCUMENTOS IMPORTANTISSIMOS NO MEU EMAIL E O FORNECIMENTO DOS SEUS DADOS COMO PESSOA JURIDICA NO BRASIL.

finacaceres
Casual Adventurer
Envios: 11
Registado: 14-12-2011
Mensagem 7 de 17 (5.853 Visualizações)

não consigo ser ouvido quando faço uma conversa, eu consigo ouvir o outro mail ele não....

Responder
0 Kudos
antonio81734
Novel Tourist
Kudos: 0
Registado: 11-10-2013
Mensagem 8 de 17 (4.721 Visualizações)

Como fazer para ouvir meu amigo no skype?

madamora
Tourist
Kudos: 1
Registado: 18-10-2013
Mensagem 9 de 17 (3.832 Visualizações)

Estou com o mesmo problema e ainda paguei o pacote com a microsoft com  o plano do skype. 

Não escuto e nem o outro. Já fiz tudo como devo proceder?

Help!

Responder
0 Kudos
guilhermeg
Casual Tourist
Kudos: 0
Registado: 09-12-2013
Mensagem 10 de 17 (3.789 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência