Porque meu skype fica assim ...

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder
Solução aceite

Porque meu skype fica assim ...

Eu baixei o skype para windows a instalação é normal, mas quando abro ele, aparece a tela azul, escrito skype do lado, mas eu não consigo ver nada, fica tudo azul com uma nuvem em baixo, não vejo a área de digitar o login/PW. Já tirei anti-vírus, tudo, mas não sei o que é!

goldeneyerogue
Super Adventurer

images.message_type_solution.altSolução aceite

0 Kudos

Já verificou também as opções da Internet, como marcar/desmarcar para detectar as configurações automaticamente, testando a cada alteração?

commSkype.jpg

Visualizar solução na postagem original
Turra182
Novel Tourist
Kudos: 1
Envios: 1
Registado: 10-02-2012
Mensagem 1 de 24 (9.805 Visualizações)

Re: Porque meu skype fica assim ...

entao somos duas com o mesmo problema. eu estava tendo um problema parecido com a instalação antiga, e depois que atualizei, idem ao seu.
lyzbeltrame
Novel Tourist
Envios: 1
Registado: 12-02-2012
Mensagem 2 de 24 (9.761 Visualizações)

[ Editado ]

http://community.skype.com/t5/Skype-para-Windows/Janela-p-cone%C3%A7%C3%A3o/td-p/475441

sigam esse link, encontrem a directoria do skype e no fim adicionem /legacylogin no final do caminho

no entanto já consegui aceder ao skype, mas agora não consigo adicionar contactos.. aparece uma tela azul assim como no login..

Responder
0 Kudos
ricardo555
Novel Adventurer
Kudos: 0
Envios: 2
Registado: 22-02-2012
Mensagem 3 de 24 (9.731 Visualizações)

Turra182 ,Talves voce nao tem o DirectX 9 instalado , Requer DirectX 9.0 abaixe e tente entrar se persistir , é porque vc nao tem o Adobe shockware atualizado versão 11.6 mande resposta se persistir erro .

Responder
0 Kudos
feeehzikaaa2012
Casual Adventurer
Envios: 6
Registado: 28-07-2012
Mensagem 4 de 24 (9.477 Visualizações)

[ Editado ]

Pessoal, pra quem tah com esse problema achei a resposta Abra o iniciar digite Windows Update > procure por atualização que estão com nome de Service Pack de 1 a 3 instale todas atualizações conforme eu falei instale atualização com nomes de Pack's de 1 a 3 deixa atualizando apos termino reinicie o computador e abre o skype . Se encontrar algum problema que persista apos o Trageto informativo envie Para meu nome de skype o problema >> skype : fernandozikaaa adc se for solicitado instale o Programa Fix it procure no baixaki, que lhe dará atualização do problema com skype lah vc consegui instalar componentes necessario. acabei de ajudar um client do Ziddu ali, faça como ditu logo acima q seus problemas acabaram . 

feeehzikaaa2012
Casual Adventurer
Envios: 6
Registado: 28-07-2012
Mensagem 5 de 24 (9.475 Visualizações)

feehzikaaa2012, Fiz todos os procedimentos indicados e me...

feehzikaaa2012, Fiz todos os procedimentos indicados e mesmo assim não obtive sucesso! Vou desistir de usar o programa. Aff, como pode? A Microsoft está mancando.

cleberbenvindo
Novel Adventurer
Envios: 2
Registado: 05-01-2013
Mensagem 6 de 24 (8.029 Visualizações)

Olá amigos entrei nesse forum pois estava com o mesmo problema e queria compartilhar a solução que encontrei e talvez resolva o problema para todo mundo, estavam postando a solução mas faltava um detalhe:

1 - desinstale a versão atualizada do skype e instale uma anterior. Instalei a versão 5.10.0.116, encontrei ela no site old version app: http://www.oldversion.com/windows/skype/ (Não tentei fazer esse procedimento na versão atualizada pois já tinha instalado, mas pode ser que funcione)

2 - Clique com o botão direito na área de trabalho e selecione Novo (New) > Atalho (Shortcut)

3 - No campo Digitar o local do item PARA GARANTIR QUE DARÁ CERTO FAÇA O CAMINHO MANUALMENTE, ou seja, clique em procurar. Aí abra o MEU COMPUTADOR, vá em C: ou no diretório que salvou o Skype. Abra ARQUIVOS DE PROGRAMAS, encontre a pasta SKYPE, abra a pasta PHONE e finalmente selecione o arquivo SKYPE dentro desta pasta e de ok. Ele irá criar o caminho MAS AINDA SERÁ PRECISO COPIAR ISTO AO FINAL DO CAMINHO DO ATALHO: /legacyloginenter (ESSE É O COMANDO CORRETO após as aspas de um espaço e copie isto)

4 - OK e pronto! Problema resolvido vai aparecer a tela de login quando clicar no ícone.

OBS: o mesmo procedimento pode ser feito no windows 7 64 bit (no caso o meu)

obs2: o problema que não estava dando certo é que varios usuarios postaram esse procedimento esquecendo de colocar a palavra ENTER após o/legacylog.

Abração e boa sorte!

eduvelvetfoot
Novel Adventurer
Kudos: 3
Envios: 3
Registado: 27-01-2013
Mensagem 7 de 24 (7.544 Visualizações)

Olá, mas não consigo acessar com a conta microsoft, somente com a conta skype, nesta solução.

Alguém tem alguma sugestão?

Obrigada.

Responder
0 Kudos
angelasf
Casual Adventurer
Envios: 5
Registado: 09-04-2013
Mensagem 8 de 24 (5.774 Visualizações)

Usar versão 6.0 ou superior:

Neste caso, é necessária a remoção do atual versão do Skype que apresenta problema. Para a remoção ser considerada completa, após desinstalar o Skype pelo Adicionar e remover programas, é necessário:

• Apagar a pasta Skype em %appdata% (digite isso no menu Iniciar -> Executar - (No teclado, pressione a tecla Windows FA10949_a[1].png e a tecla R ao mesmo tempo)

• Apagar a pasta Skype em C:\Arquivos de programas\Skype (ou C:\Arquivos de programas(x86)\Skype nas versões 64 bits)

• Apagar todas as entradas com o nome Skype no registro (digite regedit no menu Iniciar -> Executar e pressione F3 para abrir a janela Localizar). Serão localizados cerca de 50 registros. Apague todos.

• Feito isso, reinicie a máquina, baixe e instale a versão mais recente do Skype (link abaixo na minha assinatura) sem marcar a opção Clique para Chamar. Verifique também as atualizações para o Internet Explorer, Java, Flash Player e Silverlight. Depois poste aqui o resultado.

Se ainda assim não der certo, repita os passos da desinstalação completa acima e procure baixar uma versão anterior, como a versão 6.2.60.106 do meu Skydrive:

https://skydrive.live.com/?cid=3bb6664815be119e#cid=3BB6664815BE119E&id=3BB6664815BE119E!291

Quanto às atualizações automáticas, saiba como desativá-las:

Basta clicar em Ferramentas -> Opções -> Avançado -> Atualizações automáticas -> Desativar atualizações automáticas:

disableAutoUpdate.jpg

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Onedrive

Analista Voluntário

Responder
0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Kudos: 347
Envios: 1110
Registado: 23-02-2013
Mensagem 9 de 24 (5.772 Visualizações)

Tentei as opções apontadas, mas nada feito, a tela azul persiste.

Alguém pode apontar uma outra solução?

Obrigada.

Responder
0 Kudos
angelasf
Casual Adventurer
Envios: 5
Registado: 09-04-2013
Mensagem 10 de 24 (5.765 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência