Nao consigo mais DESBLOQUEAR CONTATOS NO SKYPE Q B...

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder

Re: Nao consigo mais DESBLOQUEAR CONTATOS NO SKYPE Q BLOQUEI NO MSN DEPOIS Q JUNTEI AS 2 CONTAS

como desbloquear um contato?

silviaferris
Casual Tourist
Kudos: 1
Envios: 1
Registado: 23-12-2012
Mensagem 11 de 67 (7.287 Visualizações)

Re: Nao consigo mais DESBLOQUEAR CONTATOS NO SKYPE Q BLOQUEI NO MSN DEPOIS Q JUNTEI AS 2 CONTAS

joycyang

Os meus contatos aparecem bloqueados no skype e no msn não.

- Fiz oq vc disse, porém, não aparecem nenhum dos contatos que estão bloqueados no skype no http://people.live.com

Por favor equipe microsoft da uma assitencia ai, pq isso já ta virando palhaçada!

Vlw

anderson_777
Novel Tourist
Kudos: 4
Registado: 31-12-2012
Mensagem 12 de 67 (7.255 Visualizações)

ótimo!!! foi o que vc sugeriu aí que deu certo aqui comigo, eu já estava ficando desesperado achando que nada mais iria dá certo para desbloquear meus contatos do msn, muito obrigado por ajudar...
Responder
0 Kudos
eddamasceno
Novel Tourist
Kudos: 0
Registado: 15-01-2013
Mensagem 13 de 67 (7.128 Visualizações)

Boa tarde!

Eu exclui um contato do Skype e não consigo add de novo fica nuvem com uma ? no contato e para a pessoa fica a mesma coisa... Alguem sabe me dizer como eu faço pra tirar isso?

Obrigada..

maria-tbk@hotmail.com

Responder
0 Kudos
mariatbk
Casual Adventurer
Kudos: 5
Envios: 5
Registado: 21-01-2013
Mensagem 14 de 67 (7.071 Visualizações)

Tava com esse problema, e finalmente consegui desbloquear :bigsmile: obrigadão ai amigo! :bigsmile:
bimorx
Novel Tourist
Kudos: 1
Registado: 03-02-2013
Mensagem 15 de 67 (6.883 Visualizações)

Comigo acontece a mesma coisa, primeiro fiz a junção de uma conta q tinha do skype com o msn, porém não deu certo, meu contatos foram todos excluidos, tive que voltar para o msn e mandar convite para todos, aí resolvi abrir contas independentes, migrei o msn para o skype e o que acontece é q agora não consigo desbloqueá-los de jeito nenhum, ainda mantive minha conta do msn, mas mesmo assim não aceita o desbloqueio....que palhaçada isso!! já revirei a internet tentando encontrar alguém q possa dar uma solução para o problema mas parece que ninguém conseguiu também, por gentileza já que inventaram e fizeram com que nós usuários do msn fossemos obrigado a engolir querendo ou não essa mudança, arrumem um jeito de fazer a coisa funcionar como deve!!!!

Responder
0 Kudos
sfranco41
Novel Tourist
Registado: 03-02-2013
Mensagem 16 de 67 (6.873 Visualizações)

Galera..

estava tendo o mesmo problema que vcs.

Fucei em td.. e descobri q mais da metade da minha lista estava bloqueada, sendo que eu não havia bloqueado. E já resolvi o problema, desbloqueei todos, e está tudo normal agora :bigsmile:

Segue o passo a passo:

• Entre no http://people.live.com com seu login e senha vinculada a conta do skype

• No canto esquerdo superior, clica em Pessoas

• No lado esquerdo vão aparecer todos os seus contatos

• Clica no nome de um deles, que vc acha que esteja bloqueado

• Vai abrir do lado direito, o perfil da pessoa..lá em cima, terão algumas opções para se fazer com esse contato: GERENCIAR, EDITAR, EXCLUIR, GRUPOS, ADICIONAR FAVORITOS E ....

• Onde tem os 3 pontinhos, vc clica e lá vai aparecer se a pessoa tá ou não bloqueada

• Se tiver, é só desbloquear e pronto... vc poderá conversar normal com seu contato.

No meu caso, como disse, mais da metade da minha lista estava bloqueada.. e fiz esse procedimento em um por um.

Não sei se é algum bug de qdo migra MSN com Skype...

Enfim, espero que ajude vcs! :wink:

fabika
Casual Tourist
Kudos: 2
Registado: 26-02-2013
Mensagem 17 de 67 (6.510 Visualizações)

Gente, consegui desbloquear meus contatos do msn no Skype com as instruções acima, só que agora não consigo bloquea-los novamente no Skype....
Responder
0 Kudos
bikemanbr
Casual Tourist
Registado: 06-03-2013
Mensagem 18 de 67 (6.435 Visualizações)

Valeu!!! Funcionou!!! 10!!!

Responder
0 Kudos
AllNetToday
Novel Tourist
Registado: 15-03-2013
Mensagem 19 de 67 (6.307 Visualizações)

Seus contatos podem não estar bloqueados, selecione a página de pessoas, clique onde existem os três pontinhos na parte superior e direita da página da página, bloqueie e desbloqueie o contato. No skipe, vai demorar um pouco para seus contatos serem desbloquearem após esta ação.

Responder
0 Kudos
fabioddourado
Novel Tourist
Registado: 16-03-2013
Mensagem 20 de 67 (6.297 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência