Nao consigo mais DESBLOQUEAR CONTATOS NO SKYPE Q B...

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder
Solução aceite

Nao consigo mais DESBLOQUEAR CONTATOS NO SKYPE Q BLOQUEI NO MSN DEPOIS Q JUNTEI AS 2 CONTAS

Depois da juncao do skype com o mns nao consigo mais desbloquear contatos bloqueados no messenger e agora?

Juntei as contas do msn e do skype, apareceu todos os meus contatos do messenger, mas os bloqueados nao consigo desbloquear no skype , recebo uma mensagem q tenho q desbloquear no messenger; so q o messenger nao entra mais depois que juntei o skype e o msn e agora? o q faco, me ajudem mm por favor obrigada
unno
Novel Adventurer

images.message_type_solution.altSolução aceite

Valeu, esta informação funicona mesmo. Obrigado

joycyang escreveu:

Galera, estava com esse mesmo problema e encontrei a resposta em outro fórum. Deu certo comigo:

1.  Acesse http://people.live.com
2.  Clique em Gerenciar e em seguida  Limitar acesso.
3.  Em seguida clique no contato que aparece na lista de contatos limitados e clique em Permitir acesso.

Pronto, o acesso que vc havia bloqueado no msn vai ser liberado no Skype!

Visualizar solução na postagem original
Utilize texto simples.
flordejasmin
Casual Adventurer
Kudos: 22
Envios: 5
Registado: 14-11-2012
Mensagem 1 de 67 (90.440 Visualizações)

Re: Nao consigo mais DESBLOQUEAR CONTATOS NO SKYPE Q BLOQUEI NO MSN DEPOIS Q JUNTEI AS 2 CONTAS

os contatos q eu bloquei no messenger, vinculei a conta do messenger com o skype , os contatos bloqueados no messenger nao tem como desbloquea-los no skype, aparece um aviso dizendo q tem que desbloquear no msn, mas o msn automaticamente some quando veiculamos os contatos do msn para o skype , da erro, uma vez vinculada a conta no skype automaticamente o messenger some, e agora? quero conversar com esse pessoal , por favor a equipe da microsoft ajeita isso ai por favor.
Utilize texto simples.
flordejasmin
Casual Adventurer
Mensagem 2 de 67 (90.433 Visualizações)

Re: Nao consigo mais DESBLOQUEAR CONTATOS NO SKYPE Q BLOQUEI NO MSN DEPOIS Q JUNTEI AS 2 CONTAS

A equipe da microsoft me mandou um email, dizendo para eu desbloquear no MSN, mas, acontece que, o MSN, automaticamnete se desinstala quando aderimos a veiculacao skypee msn? e agora como fica?

quero muito meus contatos de volta

a resposta de vcs nao ajudou

Utilize texto simples.
flordejasmin
Casual Adventurer
Mensagem 3 de 67 (90.408 Visualizações)

Quanto a questão do uso do live messenger ele ainda existe no seu pc, o que acontece é que ficou oculto.

Procure pelo diretorio de instalação do seu windows.

No meu caso está em:
C:\Program Files (x86)\Windows Live\Messenger

Verifique no seu pc, acessando o messenger poderá adicionar seu contatos excluidos novamente.

Responder
0 Kudos
Utilize texto simples.
edvansilva
Casual Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 19-11-2012
Mensagem 4 de 67 (90.307 Visualizações)

Tenho o mesmo problema e não encontro o msn messenger antigo para desbloquear, já procurei no program files....

Responder
0 Kudos
Utilize texto simples.
RPrada
Tourist
Registado: 07-12-2012
Mensagem 5 de 67 (89.976 Visualizações)

Acontece mesma coisa comigo. Nãe existe opção para desbloquear os contatos e o messenger desapareceu. A Microsoft sempre encontra uma maneira de tumultuar a vida da gente, o messenger funcionava perfeitamente.

Utilize texto simples.
Rodrigo_Ramos
Casual Tourist
Kudos: 1
Registado: 07-12-2012
Mensagem 6 de 67 (89.943 Visualizações)

Galera, estava com esse mesmo problema e encontrei a resposta em outro fórum. Deu certo comigo:

1.  Acesse http://people.live.com
2.  Clique em Gerenciar e em seguida  Limitar acesso.
3.  Em seguida clique no contato que aparece na lista de contatos limitados e clique em Permitir acesso.

Pronto, o acesso que vc havia bloqueado no msn vai ser liberado no Skype!

Utilize texto simples.
joycyang
Novel Adventurer
Kudos: 16
Envios: 2
Registado: 08-12-2012
Mensagem 7 de 67 (89.930 Visualizações)

Vlw, deu certo
Responder
0 Kudos
Utilize texto simples.
leoshaoran
Casual Tourist
Registado: 09-12-2012
Mensagem 8 de 67 (89.849 Visualizações)

meus contatos do messenger ficaram bloqueados e não consigo mais desbloquear depois da junção com o skype. Como devo proceder?

Responder
0 Kudos
Utilize texto simples.
PaulaAndreta
Novel Tourist
Registado: 13-12-2012
Mensagem 9 de 67 (89.683 Visualizações)

eu bloquei o meu contato quero desbloquear e não consigo seguir todos os passos que voces me ensinaram e nada o nome continua na lista dos bloqueados o que faço para desbloquear me ajudem por favor
Utilize texto simples.
de48
Novel Tourist
Kudos: 1
Registado: 22-12-2012
Mensagem 10 de 67 (89.311 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência