NAO CONSIGO ABRIR MEU SKYPE, ELE SÓ FICA NA TELA ...

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder

NAO CONSIGO ABRIR MEU SKYPE, ELE SÓ FICA NA TELA AZUL CONECTANDO ( COM A BOLINHA GIRANDO) MAS NAO

POR FAVOR, NAO CONSIGO ABRIR MEU SKYPE, ELE FICA NA TELA AZUL CONECTANDO( BOLINHA GIRANDO) MAS NAO ABRE, TEM COMO VERIFICAR PARA MIM?

Utilize texto simples.
chrystinah
Novel Adventurer
Kudos: 82
Envios: 3
Registado: 05-07-2013
Mensagem 1 de 20 (25.552 Visualizações)

Re: NAO CONSIGO ABRIR MEU SKYPE, ELE SÓ FICA NA TELA AZUL CONECTANDO ( COM A BOLINHA GIRANDO) MAS

meu skype ja esta com a nova versao, e nao consigo abrir, fica na tela azul , e nao abre, o q tenho q fazer????

Utilize texto simples.
chrystinah
Novel Adventurer
Mensagem 2 de 20 (25.544 Visualizações)

Re: NAO CONSIGO ABRIR MEU SKYPE, ELE SÓ FICA NA TELA AZUL CONECTANDO ( COM A BOLINHA GIRANDO) MAS

Please repost to http://community.skype.com/t5/forums/postpage/board-id/pt_platforms_windows

Regards,
Tamim
__________________________________________________________________________________________
Location - Dhaka | Bangladesh - Standard Time Zone: GMT/UTC + 06:00 hour

If one of my replies has adequately addressed your issue, please click on the “Accept as Solution” button. If you found a post useful then please "Give Kudos" at the bottom of my post, so that this information can benefit others.
Utilize texto simples.
Tamim
Super Aviator
Kudos: 6096
Envios: 32360
Registado: 27-09-2011
Mensagem 3 de 20 (25.540 Visualizações)

quero entrar no skype e nao consigo, ele fica so na tela azul conectando, mas nao abre, me ajudemmm
Utilize texto simples.
chrystinah
Novel Adventurer
Mensagem 4 de 20 (25.539 Visualizações)

NAO CONSIGO ABRIR MEU SKYPE, ELE SÓ FICA NA TELA  AZUL CONECTANDO  ( COM A BOLINHA GIRANDO) MAS

Utilize texto simples.
sirleymoreira_s
Novel Tourist
Kudos: 7
Envios: 1
Registado: 29-09-2013
Mensagem 5 de 20 (24.328 Visualizações)

Procure o SKYPE PORTABLE e nao a versao FULL (pois a versao completa esta bugada), desinstale esta versao antes e instale a versao portable. Lembre-se de criar um atalho ao programa chamador (manualmente) na pasta onde vc criou/instalou o skype portable

Utilize texto simples.
LolaBlade
Casual Tourist
Kudos: 4
Registado: 18-10-2013
Mensagem 6 de 20 (23.181 Visualizações)

meu skaype nao abre

Responder
0 Kudos
Utilize texto simples.
Flavia.allmeida
Novel Tourist
Kudos: 0
Registado: 22-12-2013
Mensagem 7 de 20 (18.791 Visualizações)

HT

Utilize texto simples.
18041929
Casual Tourist
Kudos: 1
Registado: 02-11-2013
Mensagem 8 de 20 (17.882 Visualizações)

por favor peço explicar o que é o programa chamador

muito obrigado

LolaBlade escreveu:

Procure o SKYPE PORTABLE e nao a versao FULL (pois a versao completa esta bugada), desinstale esta versao antes e instale a versao portable. Lembre-se de criar um atalho ao programa chamador (manualmente) na pasta onde vc criou/instalou o skype portable

Responder
0 Kudos
Utilize texto simples.
gmjoao43
Novel Tourist
Registado: 11-01-2014
Mensagem 9 de 20 (17.592 Visualizações)

chrystinah escreveu:

POR FAVOR, NAO CONSIGO ABRIR MEU SKYPE, ELE FICA NA TELA AZUL CONECTANDO( BOLINHA GIRANDO) MAS NAO ABRE, TEM COMO VERIFICAR PARA MIM?

por favor conecta meu skype pra mim ja fiz de tudo nao da 

Responder
0 Kudos
Utilize texto simples.
ilizeni
Tourist
Registado: 25-12-2013
Mensagem 10 de 20 (17.480 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência