Não consigo entrar com a conta do Messenger no Sky...

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Responder

Não consigo entrar com a conta do Messenger no Skype

Durante a instalação da versão 6 do Skype, forneci os dados da conta do skype e da conta do messenger e, aparentemente, foi feita a unificação, mas ao acessar com a conta do Messenger no Skype, aparece a mensagem "Desculpe, não reconhecemos seus detalhes de conexão. Verifique seu Nome Skype e senha e tente novamente."

Se tento acessar o skype com a conta do skype, abre normalmente. Se tento acessar o Messenger com a conta do Messenger, também abre normalmente. Mas se tento acessar o Skype com a conta do Messenger, aparece essa mensagem.

O mesmo ocorre se tento entrar com a conta do Facebook.

betomartins_1
Casual Adventurer
Kudos: 17
Envios: 5
Registado: 08-11-2012
Mensagem 1 de 25 (50.613 Visualizações)

Re: Não consigo entrar com a conta do Messenger no Skype

Estou com o mesmo problema, exatamente igual, já desinstalei diversas vezes e o problema persiste. Desinstalei até as credenciais do windows e fiz tudo o que estava ao meu alcance, alguem sabe como resolver isso ?
jbossolan
Novel Adventurer
Kudos: 10
Envios: 4
Registado: 21-11-2012
Mensagem 2 de 25 (50.454 Visualizações)

tente isso.

http://community.skype.com/t5/Skype-para-Windows/Aplicativo-do-Skype-no-Windows-8-n%C3%A3o-entra/m-p...

Regards,
Tamim
__________________________________________________________________________________________
Location - Dhaka | Bangladesh - Standard Time Zone: GMT/UTC + 06:00 hour

If one of my replies has adequately addressed your issue, please click on the “Accept as Solution” button. If you found a post useful then please "Give Kudos" at the bottom of my post, so that this information can benefit others.
Tamim
Super Aviator
Kudos: 6285
Envios: 32360
Registado: 27-09-2011
Mensagem 3 de 25 (50.450 Visualizações)

Já consegui unificar as contas do Messenger e do Skype. O problema era que estava fazendo o processo no computador da empresa onde trabalho e o messenger é bloqueado.

Ao realizar o processo no computador de casa, consegui unificar corretamente as contas.

Obrigado pelas contribuições.

Responder
0 Kudos
betomartins_1
Casual Adventurer
Kudos: 17
Envios: 5
Registado: 08-11-2012
Mensagem 4 de 25 (50.427 Visualizações)

De nada e obrigado pelo feedback

Regards,
Tamim
__________________________________________________________________________________________

If one of my replies has adequately addressed your issue, please click on the “Accept as Solution” button. If you found a post useful then please "Give Kudos" at the bottom of my post, so that this information can benefit others.
Responder
0 Kudos
Tamim
Super Aviator
Mensagem 5 de 25 (50.425 Visualizações)

Continuo sem conseguir, já desinstalei e instalei mais algumas vezes o skype, também apliquei diversos hotfix da microsoft ....... a tela principal do meu skype mostra a versão mais nova, mas não mostra opção de login com a conta microsoft, é muito triste, pq eu uso muito o msn ....... e agora estou tendo que trabalhar com a versão web, que não pisca, e é muito limitada.

Responder
0 Kudos
jbossolan
Novel Adventurer
Mensagem 6 de 25 (50.404 Visualizações)

tentar reparar WLM

Vá para o Control Panel\All Control Panel Items\Programs and Features

direito Clique sobre Windows Essentials 2012 >> Uninstall/Change

repairwle1.PNG

Regards,
Tamim

Tamim
Super Aviator
Mensagem 7 de 25 (50.402 Visualizações)

Sem título.png

Fiz o sugerido, (até cheguei a remover e instalar novamente o windows live essentials) não mudou a tela que continua aparecendo é esta, apesar de eu estar na versão 6.0.73.126.

Meu msn está ruim de utilizar, fica travando, não sei se pode ter algo a ver, ou se esta informação ajuda.

Responder
0 Kudos
jbossolan
Novel Adventurer
Mensagem 8 de 25 (50.396 Visualizações)

Segue outra informação que também não sei se ajuda, nos micros dos meus amigos, após logar com o Windows Live nesta listagem aparece uma opção Messenger

Sem título2.png

jbossolan
Novel Adventurer
Mensagem 9 de 25 (50.395 Visualizações)

tente este dois FixIT

http://support.microsoft.com/kb/923737?ln=pt
http://support.microsoft.com/kb/260897?ln=pt

Você está executando a versão de 32-bit ou 64-bit do Windows?

http://support.microsoft.com/kb/827218?ln=pt

Qual versão do Internet Explorer instalado no seu PC?

http://windows.microsoft.com/pt-PT/windows-vista/Find-out-which-version-of-Internet-Explorer-youre-u...

Tente abrir a página abaixo com o Internet Explorer de 32 bit e postar o resultado
http://javatester.org/javascript.html

Regards,
Tamim

Responder
0 Kudos
Tamim
Super Aviator
Mensagem 10 de 25 (50.363 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência