Meu skype nao entra com minha conta do microsoft

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder

Meu skype nao entra com minha conta do microsoft

Bom dia 

Ja faz mais de 2 semanas que nao consigo entrar na minha conta do microsoft, ja tentei varias testes que aparece mas nao consigo entrar ela entra e da uma tela de erro como se encontra abaixo, alguem pode me ajudar preciso do skype para comunicar com as empresas do meu setor e nao tenho como entrar..

aguardo ajuda

" Skype parou de funcionar "

Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: APPCRASH
Nome do Aplicativo: Skype.exe
Versão do Aplicativo: 6.3.0.105
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 512fa5e2
Nome do Módulo de Falhas: Skype.exe
Versão do Módulo de Falhas: 6.3.0.105
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 512fa5e2
Código de Exceção: c0000005
Deslocamento de Exceção: 00ad892d
Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.48
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: 0a9e
Informações Adicionais 2: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789
Informações Adicionais 3: 0a9e
Informações Adicionais 4: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

Leia nossa declaração de privacidade online:
http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

Lorena14
Novel Adventurer
Kudos: 10
Envios: 2
Registado: 26-03-2013
Mensagem 1 de 21 (20.501 Visualizações)

Re: Meu skype nao entra com minha conta do microsoft

Alguem pode me ajudar nesse caso?

Lorena14
Novel Adventurer
Kudos: 10
Envios: 2
Registado: 26-03-2013
Mensagem 2 de 21 (20.439 Visualizações)

Também estou com o mesmo problema. Ao que tudo parece está relacionado a quantidade de contatos da conta. E isso começou com a versão 6.3.

wpina77
Novel Adventurer
Kudos: 2
Envios: 3
Registado: 27-03-2013
Mensagem 3 de 21 (20.427 Visualizações)

não consigo acessar meu skype

Eu ja tinha um usuário do skype que criei usando minha conta da microsoft,

agora que está tudo sendo unificado, parece que há um conflito entre os usuários.

Quando tento conectar usando meu usuário do skype da tudo certinho, mas quando tento

conectar com minha conta da microsoft que é o mesmo endereço de email do usuário do skype

parece que entra em conflito e o skype fecha em 5 segundos....

Alguém pode me ajudar????

Ramone
Novel Adventurer
Kudos: 5
Mensagem 4 de 21 (20.420 Visualizações)

Re: não consigo acessar meu skype

Estou com o mesmo problema a dias.
Possuo várias contas hotmail, apenas uma que aparece esse mesmo erro.
Suporte do skype é uma *****.

PedroIvo
Novel Adventurer
Registado: 29-03-2013
Mensagem 5 de 21 (20.367 Visualizações)

Já estou perdendo a paciência aqui!!!

Tenho uma conta do Skype com contatos somente Skype e roda tranquilo, tenho uma conta do msn que faz pouco tempo que eu entrei com ela no Skype 6.3.... e também roda tranquilo.

Masss minha segunda conta do msn que eu vinculei em dezembro/2012 simplesmente sumiu os contatos do messenger no Skype e quando entro com ela na opção de entrar conta do msn o Skype da erro fatal. Agora nem precisa fazer uma conta do Skype pra entrar no msn mas logo no inicio dessa junção MSN/SKYPE precisava e infelizmente cai na bobeira.

Já desinstalei o Skype 6.3.59.105 que é a versão mais atual de tudo quanto é forma, principalmente excluindo todas as pastas e todas as entradas de registro, já mudei minha senha na conta do msn, já restaurei os contatos excluidos (não serve pra nada dentro do Skype), tenho windows 7 x64, com java 7.17. Com antivirus e também sem antivirus o Skype fecha do mesmo jeito.

Resolvi instalar uma versão mais antiga que foi a 6.1.59.129 e incrivelmente funcionou minha segunda conta que apresentava o erro fatal, mas ao atualizar para a versão atual apresentava erro código:1603.

Acho que entre as versões 6.1 e 6.3 a Micasoft fez uma grande cagada na programação!! E não está conseguindo resolver, lamentávelll!!

Se quizerem ter um MSN funcionando instalem o aMSN!!!!!! Esse programa é tosco mas funciona, inclusive com duas contas ao mesmo tempo!!!

Aborrecido
Casual Adventurer
Kudos: 1
Envios: 7
Registado: 31-03-2013
Mensagem 6 de 21 (20.353 Visualizações)

Neste caso, é necessária a remoção do atual versão do Skype que apresenta problema.Para a remoção ser considerada completa, após desinstalar o Skype pelo Adicionar e remover programas, é necessário:

• Apagar a pasta Skype em %appdata% (digite isso no Executar)
  • Apagar a pasta Skype em C:\Arquivos de programas\Skype (ou C:\Arquivos de programas(x86)\Skype nas versões 64 bits)
  • Apagar todas as entradas com o nome Skype no registro (digite regedit no Executar e pressione F3 para abrir a janela Localizar. Serão localizados cerca de 50 registros). Apague todos.

Feito isso, reinicie a máquina, baixe e instale a versão mais recente do Skype (link abaixo na minha assinatura) sem marcar a opção Clique para Chamar. Verifique também as atualizações para o Internet Explorer e Java. Depois poste aqui o resultado.

Se ainda assim não der certo, repita os passos da desinstalação completa acima e procure baixar uma versão anterior, como a versão 6.2.60.106 do meu Skydrive:

https://skydrive.live.com/?cid=3bb6664815be119e#cid=3BB6664815BE119E&id=3BB6664815BE119E!291

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Onedrive

Analista Voluntário

goldeneyerogue
Super Adventurer
Kudos: 340
Envios: 1110
Registado: 23-02-2013
Mensagem 7 de 21 (20.272 Visualizações)

Só funciona com versões anteriores, abaixo da 6.2.60.106.
Enviado a partir de Samsung GT-I9100
Responder
0 Kudos
wpina77
Novel Adventurer
Mensagem 8 de 21 (20.261 Visualizações)

eu passei varios dias tentando solucinar esse problema e não adianta, fiz todos os procedimentos que encontrei na internet, e nada. A única solução foi instalar uma versão anterior, eu instalei a 6.1 e no meu caso agora está funcionando tudo normal.

Responder
0 Kudos
natanaelsiani
Novel Adventurer
Kudos: 1
Registado: 02-04-2013
Mensagem 9 de 21 (20.202 Visualizações)

alguem conseguiu resolver o problema? eu ainda não consigo entrar com minha conta microsoft, que ja esta vinculada com meu usuario skype, com tds contatos, e por consequencia tbm não consigo abrir a conta de email do hotmail no outlook, desde a mudança para o skype tenho tido problemas com essa sincronização, por exemplo, tenho minha conta do hotmail, que até ai estava com outlook, e abrindo o msn, depois foi tudo pro microsoft, abrindo td pelo skype (FB, MSN E SKYPE) certo? AGORA SÓ CONSIGO ENTRAR NO SKYPE COM A CONTA DO SKYPE meus contatos do msn por exemplo, ja não vejo faz 1 mes, e quando abro outlook da erros (0X80004005 - 0X8004102A - 80041004 - 0X800C005) só consigo ver os emails da conta hotmail, pelo site, que zona fizerão com a cabeça da gente, estou perdendo vendas e contatos diarios com fornecedores e clientes, alguem pode me ajudar, ou passou por isso e resolvel? abçs e aguardo uma mãozinha 

Responder
0 Kudos
claudio-pecas
Novel Adventurer
Kudos: 0
Registado: 30-04-2013
Mensagem 10 de 21 (19.624 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência