Ja tenho uma conta no MSN e outra no SKYPE. Como i...

Welcome to the Skype community. To get started please read our short welcome post. Thanks!
Responder

Ja tenho uma conta no MSN e outra no SKYPE. Como integro as duas contas e seus contatos?

Como faço para integrar duas contas distintas, uma no skype e outra no MSN, e passar a usar só o skype, se os contatos são diferentes das suas contas?

Responder
0 Kudos
dmprojetos
Novel Adventurer
Kudos: 2
Envios: 4
Registado: 07-12-2012
Mensagem 1 de 3 (2.626 Visualizações)

Re: Ja tenho uma conta no MSN e outra no SKYPE. Como integro as duas contas e seus contatos?

Desejo integra no skype as duas contas skype e msn e todos os contatos. Josuenery

Responder
0 Kudos
josuenery
Novel Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 13-01-2013
Mensagem 2 de 3 (2.452 Visualizações)

Creio eu que seja assim pois eu fiz isso acidentalmente e...

Creio eu que seja assim pois eu fiz isso acidentalmente e minha conta do hotmail se ligou com a do skype xD

Entre com a opção Conta da Microsoft -> digite seu e-mail

depois disso, ele vai perguntar se você possui uma conta skype ou se você é novo ( provavelmente vai criar uma conta skype nova.

dai é só escolher a opção de digitar a conta skype e sua senha...provavelmente as duas vão se vincular '-'

Responder
0 Kudos
Soundforged
Novel Adventurer
Kudos: 0
Envios: 3
Registado: 18-01-2013
Mensagem 3 de 3 (2.408 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência