Existe algum corretor ortográfico homologado pelo ...

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder

Existe algum corretor ortográfico homologado pelo Skype ?

Gostaria de fazer a instalação de um corretor ortográfico em todas as máquinas da minha empresa, existe algum homologado pelo skype ?

Utilize texto simples.
leonidah
Novel Tourist
Kudos: 3
Envios: 1
Registado: 28-03-2012
Mensagem 1 de 4 (8.539 Visualizações)

Re: Existe algum corretor ortográfico homologado pelo Skype ?

Boas, eu tmb tive interresado no tema fiz uma pequena pesquisa e encontrei um programa chamado Ursa Spell Cheker ... (http://www.freedownloadscenter.com/Utilities/Misc__Utilities/Ursa_Spell_Checker_for_Skype_Download.h...)
o programa vem por predefenição em ing ... mas cabei de instalar o português de portugal .. acabei do testar funciona perfeitamente ...

(tmb devia usar um no meu browser, não ?)

Espero que sirva
Ass JoaoAnt

Utilize texto simples.
JoaoAnt
Novel Tourist
Kudos: 1
Envios: 1
Registado: 23-06-2013
Mensagem 2 de 4 (5.661 Visualizações)

como faço pra mudar o idioma dele 

Responder
0 Kudos
Utilize texto simples.
Niltonpaulodasi
Novel Adventurer
Kudos: 0
Envios: 2
Registado: 06-02-2014
Mensagem 3 de 4 (1.697 Visualizações)

esse corretor "ursa spell checker" depois de um tempo eu usei ele de boa durante 2 meses ele ficava com aquele traço vermelho quando eu escrevia errado que não era pouco porque eu sou um burro porque aqui no Brasil desde criança o governo não incentive a nem uma forma de estude e depois de um tempo vem falar esta ai se vocês quiserem estudar eu vou dar bolças de estudo pra você apos ter introduzido um cultura não gostem de estudos porque eles não levam a nada desde o principio.Mas voltando ao assunto esse corretor eu ate que tentei estalar ele novamente porque ele aspira depois de um tempo e aparece a seguinte mensagem licença aspirada ai eu não consigo usar ele mais mesmo reinstalando ele não permite eu usar ele novamente pra aliviar minha burrice que pena fiquei com raiva disso .

Responder
0 Kudos
Utilize texto simples.
Niltonpaulodasi
Novel Adventurer
Kudos: 0
Envios: 2
Registado: 06-02-2014
Mensagem 4 de 4 (318 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência