EXCLUSÃO DE CONTATOS BLOQUEADOS

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder

EXCLUSÃO DE CONTATOS BLOQUEADOS

GOSTARIA DE SABER COMO EXCLUIR A LISTA DE CONTATOS BLOQUEADOS NO SKYPE

Responder
0 Kudos
gledson
Casual Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 09-05-2012
Mensagem 1 de 10 (4.264 Visualizações)

Re: EXCLUSÃO DE CONTATOS BLOQUEADOS

Desculpa não te poder responder a ti, mas encontrei esta tua mensagem na Net e eu também gostaria de saber o mesmo. NÃO CONSIGO ELIMINAR DEFINITIVAMENTE UM CONTACTO BLOQUEADO !!
Responder
0 Kudos
carlosgf
Novel Tourist
Registado: 19-05-2012
Mensagem 2 de 10 (4.240 Visualizações)

EU TB GOSTARIA DE FAZER O MESMO. O MSN AGORA É ASSIM, QUANDO EXCLUI É TOTAL. O SKYPE É MELHOR Q O MSN MAS ISSO AINDA TEM Q SER RESOLVIDO. EXCLUSAO TOTAL DE UM CONTATO BLOQUEADO

Responder
0 Kudos
MARCOSMATTHAUS
Novel Adventurer
Envios: 2
Registado: 29-05-2012
Mensagem 3 de 10 (4.196 Visualizações)

EU PRECISO EXCLUIR CONTATOS BLOQUEADOS. NÃO GOSTO DE VER O NOME DELES ALI, COMO FAZ PRA TIRAR A LISTA DE CONTATOS BLOQUEADOS DO SKYPE???

Responder
0 Kudos
cbanegas
Novel Tourist
Registado: 23-12-2012
Mensagem 4 de 10 (3.543 Visualizações)

Tenho o mesmo problema, gostaria de eliminar definitivamente contactos bloqueados mas não sei como fazer. Alguém me poderia ajudar?

Obrigado

Responder
0 Kudos
lumaalvinho
Novel Adventurer
Envios: 4
Registado: 25-01-2013
Mensagem 5 de 10 (2.938 Visualizações)

não consigo também excluir a minha lista de contatos bloqueados e removidos do skype, acho isso um erro grave, pois no msn isso não acontecia... e na minha home fica vários contatos que já exclui e não quero mais... e não tem como desaparecer... alguém tem uma solução para isso
Responder
0 Kudos
phabio.martins
Novel Tourist
Registado: 22-07-2013
Mensagem 6 de 10 (2.341 Visualizações)

Uma coisa que observei, pois detesto ver aquelas pessoas ali mesmo estando bloqueadas, se você abrir seu login do skype em outro PC aqueles contatos bloqueados não estarão na lista dos bloqueados no outro PC. Dessa forma se você trocar de PC e instalar o skype nele, talvez não terar a  lista indesejada.

Responder
0 Kudos
marte2014
Casual Tourist
Registado: 03-03-2014
Mensagem 7 de 10 (825 Visualizações)

Vcs já viram alguma coisa da microsoft decente? tinha certeza que o skipe viraria um merda apos o anuncio da compra!

Responder
0 Kudos
czarnpg
Novel Tourist
Registado: 11-03-2014
Mensagem 8 de 10 (678 Visualizações)

Já há muito tempo que procuro solução para este problema e ainda não encontrei. Embora não queira, continuo a ver os contactos bloqueados. Mesmo bloqueados temos que os continuar a ver, não percebo esta postura perante algo que me parece simples de resolver, haja vontade!

Responder
0 Kudos
lumaalvinho
Novel Adventurer
Envios: 4
Registado: 25-01-2013
Mensagem 9 de 10 (656 Visualizações)

Caramba!!! Vasculhei o skype inteiro atras de uma solucao!

Uma cliente minha me pediu pra excluir dois contatos bloqueados dela dessas fotinhos-atalho que ficam nessa tela Home e não achei nada. Como pode?!

E essa ideia de instalar o skype em outro pc? Será que funciona?

Se der certo deve ter algo no registro do windows que mantém aqueles atalhos lá!

Tão simples deve ser poder gerenciar essas fotinhos na tela home. Porque não habilitam isso!?!?

E pra que serve esses contatos aleatórios que aparecem lá!? ão entendi até agora!

Responder
0 Kudos
danielcauac
Novel Tourist
Registado: 12-03-2014
Mensagem 10 de 10 (620 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência