Conta sempre online

Welcome to the Skype community. To get started please read our short welcome post. Thanks!
Responder
Solução aceite

Conta sempre online

Boa tarde.

A minha conta skype está sempre online, apesar de não estar com a sessão iniciada em nenhum computador ou telemóvel. Ainda pensei que alguém tivesse descoberto a minha password e então mudei-a mas continua na mesma...

Obrigado.

Solução aceite

por bruno256

Tive o mesmo problema que todos vocês aqui indicaram, a minha conta estava sempre online 24h por dia e eu achava muito estranho isto estar a acontecer. Com os dispositivos todos desligados e sem ligação à Internet encontrava-me sempre online quando na verdade não estava.

Eu pelos vistos já consegui resolver este problema, eu fiz o seguinte:

1º Terminar sessão em qualquer dispositivo Android e/ou iOS

2º Iniciar sessão skype num PC

3º Abrir uma janela de conversação de um amigo qualquer e escrever na mensagem de texto: "/remotelogout" sem as aspas. Como isto é do sistema o seu amigo não vai ver isto.

Depois terminei sessão e finalmente me encontro offline. :happy:

Visualizar solução na postagem original
Responder
0 Kudos
adiasandre
Casual Adventurer
Kudos: 0
Envios: 5
Registado: 07-04-2013
Mensagem 1 de 41 (2.790 Visualizações)

Re: Conta sempre online

Baseado em que informações você diz que sua conta está sempre online? Não teria apenas deixado de se desconectar de algum dispositivo, como um Smartphone?

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Skydrive

Analista Voluntário

Responder
0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Kudos: 303
Envios: 1110
Registado: 23-02-2013
Mensagem 2 de 41 (2.785 Visualizações)

Não, porque eu até pensei nisso mas se eu alterei a password, todos os dispositivos que poderiam estar com a minha sessão iniciada desconectaram-se automaticamente porque a password a partir desse momento estaria errada. E eu sei que estou sempre online porque quando entro no skype tenho várias mensagens que eu recebi enquanto não tinha sessão iniciada e quando eu pergunto se eu estava online quando enviaram mensagem dizem-me que sim

Responder
0 Kudos
adiasandre
Casual Adventurer
Mensagem 3 de 41 (2.783 Visualizações)

adiasandre escreveu:

Não, porque eu até pensei nisso mas se eu alterei a password, todos os dispositivos que poderiam estar com a minha sessão iniciada desconectaram-se automaticamente porque a password a partir desse momento estaria errada. E eu sei que estou sempre online porque quando entro no skype tenho várias mensagens que eu recebi enquanto não tinha sessão iniciada e quando eu pergunto se eu estava online quando enviaram mensagem dizem-me que sim

Acredito que dispositivos conectados após a troca de senha não se desconectam automaticamente... faça o teste com seu Skype local.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Analista Voluntário

Responder
0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Mensagem 4 de 41 (2.778 Visualizações)

Mas estão todos desligados. E mesmo que não se desconectassem, não faria muito sentido o programa estar a usar a password antiga certo? para alguma coisa as pessoas trocam de palavra passe..

Responder
0 Kudos
adiasandre
Casual Adventurer
Mensagem 5 de 41 (2.777 Visualizações)

[ Editado ]

Se não desconectar de algum, vai continuar conectado até que o dispositivo seja reiniciado/desligado. Isso não é automático, pois não há validação de senha a todo momento. Tenha em mente isso.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil

Analista Voluntário

Responder
0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Mensagem 6 de 41 (2.776 Visualizações)

Tenho exactamente o mesmo problema, sem tirar nem pôr. Já resolveste?

HugoCoelho
Novel Tourist
Kudos: 1
Envios: 1
Registado: 11-02-2014
Mensagem 7 de 41 (2.362 Visualizações)

Nao sei como mas o problema ficou resolvido assim do nada..

Enviado a partir de Mozilla Firefox for Android Tablet
Responder
0 Kudos
adiasandre
Casual Adventurer
Mensagem 8 de 41 (2.345 Visualizações)

A minha tb está assim, sempre online! Já desliguei tudo, mudei a senha e nada... o que fazer?

Responder
0 Kudos
CibeleMoraes
Casual Tourist
Registado: 16-02-2014
Mensagem 9 de 41 (2.272 Visualizações)

Estou com o mesmo problema, usei a opção "desconectar" no smartphone android e tbm no skype para desktop no windows 8, e o problema continua, tentei até mudar o status para offline antes de desconectar e em seguida desligar os dispositivos, mas não adianta, permanece online e meus amigos quese me xingando por eu não responder as mensagens deles.

Alguem encontrou a solução?

Responder
0 Kudos
tinhogui
Casual Tourist
Registado: 18-02-2014
Mensagem 10 de 41 (2.222 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência