Adicionar Contato do MSN no Skype, após a vinculaç...

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder

Re: Adicionar Contato do MSN no Skype, após a vinculação.

isso é furada da microsoft, ela não pode fazer isso, essa vinculação só vai dar mais problemas pra nós que temos o msn, isso só vai piorar, deveriam processar a microsoft.

tiagoferraz429
Casual Adventurer
Kudos: 2
Envios: 6
Registado: 21-12-2012
Mensagem 11 de 103 (10.876 Visualizações)

pessoal que tal nos unirmos e fazer uma greve para impedir a vinculação do msn com o skype, isso não vai dar certo, essa vinculação vai dar muita dor de cabeça pra gente, e se ele tbm fecharem o site da hotmail como vamos ver os nossos email, como vamos adicionar contatos se eles fizerem essa burrada ?

Responder
0 Kudos
tiagoferraz429
Casual Adventurer
Kudos: 2
Envios: 6
Registado: 21-12-2012
Mensagem 12 de 103 (10.850 Visualizações)

Oi pessoal, depois de eu fazer a vinculção entre skype e msn, eu perdi todos os contatos do msn , será q alguem poderia me ajudar :sad:...desde já agradeço

Responder
0 Kudos
Keithmastrelo
Casual Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 23-12-2012
Mensagem 13 de 103 (10.849 Visualizações)

Olá! Depois de vincular o MSN com o Skype, tem vezes que eu entro no skype e não aparecem os meus contatos do MSN, e tem vezes que eles aparecem. Na maioria das vezes, eles não aparecem. O que eu posso fazer para que eles apareçam sempre?

Responder
0 Kudos
loses
Novel Tourist
Registado: 23-12-2012
Mensagem 14 de 103 (10.841 Visualizações)

Vincular as duas contas

Não estou conseguindo tbm, se alguém souber, algum outro jeito de vincular as duas contas por favor me ajudem... preciso conectar nas duas contas... e depois de ter instalado o skype 6 e mandado vincular as contas, o meu Windows Live Menssenger (msn) foi excluido, e preciso de logar com os dois pra ontem, pois dependo dos dois para trabalhar... Desde já agradeço.

Responder
0 Kudos
antoniojunio
Novel Tourist
Registado: 07-01-2013
Mensagem 15 de 103 (10.630 Visualizações)

Eu só consegui assim também. E além de não ter como adicionar contatos do MSN no Skype depois de as contas estarem vinculadas, AINDA NÃO TEM COMO BLOQUEAR os contatos de contas vinculadas, só as do próprio Skype... Até parece que é o governo brasileiro quem está realizando esse plano de transição. Tá algo bem sem profissionalismo, não conseguem projetar muitos problemas para resolvê-los antes das reclamações. E ainda tem o fato de que sequer há esse tipo de tira-dúvida nesse site.

Responder
0 Kudos
zaudica1987
Novel Tourist
Registado: 13-01-2013
Mensagem 16 de 103 (10.411 Visualizações)

Tenta assim

Em cima dos seus contatos tem a opção de BUSCA, você digita ali o e-mail da pessoa, ele não vai encontrar, vai dizer que não está nos seus contatos.

Mas abaixo dele tem localizar essa pessoa, vai aparecer uma outra janela, nesta ele mostra o contato que você deseja, eu consegui assim. espero ter ajudado!

Leonidas Santos

Responder
0 Kudos
leonidasantos
Novel Tourist
Registado: 15-01-2013
Mensagem 17 de 103 (10.316 Visualizações)

nao consigo adicionar meus contactos do msn ,ja tiverao la e desaparecerao ,por favor ajudeme.

atendimento04ca escreveu:

Olá, estou tendo problemas para adicionar contatos de MSN no SKYPE, depois que optei por vincular a minha conta MSN como a minha conta Skype, queria saber qual o procedimento correto, afinal não adiantará fazer a vinculação, se não conseguirmos adicionar os usuários que ainda não fizeram a unificação.

Aguardo contato.

Responder
0 Kudos
laranjeiro
Tourist
Registado: 18-01-2013
Mensagem 18 de 103 (10.223 Visualizações)

ta horrivel. péssimo mesmo,, como podem errar a tal ponto?

nem acredito nisso

Responder
0 Kudos
grazimendes
Novel Tourist
Registado: 18-01-2013
Mensagem 19 de 103 (10.219 Visualizações)

Para adicionar pessoas, basta entrar na conta do hotmail. Ir em Pessoas; Gerenciar; e por fim: Exibir convites.

Vai ter um campo nesta página, onde se pode adicionar pessoas!

Responder
0 Kudos
Frantiesca
Novel Tourist
Registado: 19-01-2013
Mensagem 20 de 103 (10.160 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência