Adicionar Contato do MSN no Skype, após a vinculaç...

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder

Adicionar Contato do MSN no Skype, após a vinculação.

Olá, estou tendo problemas para adicionar contatos de MSN no SKYPE, depois que optei por vincular a minha conta MSN como a minha conta Skype, queria saber qual o procedimento correto, afinal não adiantará fazer a vinculação, se não conseguirmos adicionar os usuários que ainda não fizeram a unificação.

Aguardo contato.

atendimento04ca
Novel Adventurer
Kudos: 27
Envios: 3
Registado: 08-11-2012
Mensagem 1 de 103 (176.366 Visualizações)

Re: Adicionar Contato do MSN no Skype, após a vinculação.

Olá, vou te dar um passo a passo:

1- voce deve primeiro baixar o skype versão 6

2- na tela de login voce clica em conta microsoft, e preenche os dados que voce entra no msn

3- pronto apos o login ja aparecerão juntos os contatos msn e skype.

obs. quando vc loga só pelo login do skype não aparece junto os contatos msn, só aparecem quando vc loga usando a conta microsoft

gilberto4113
Casual Adventurer
Kudos: 15
Envios: 5
Registado: 09-11-2012
Mensagem 2 de 103 (176.356 Visualizações)

Olá Gilberto, obrigado pela resposta, mas a minha dúvida não é essa.

Esse procedimento eu já realizei, está vinculada.

O que quero saber é como vou adicionar agora novos contatos no SKYPE, mas contatos de MSN.

Quando fazemos a importação vem todos que já existiam lá na conta Microsoft, mas tenho que adicionar novos contatos (contatos de MSN XXXXXXX@hotmail.com) e não consigo no skype, compreendeu?

atendimento04ca
Novel Adventurer
Mensagem 3 de 103 (176.352 Visualizações)

Olá,

Estou tendo também esse mesmo problema...

Não consigo encontrar um botão que indica para adicionar os contatos do MSN..., quando digito o email da pessoa em adicionar contato, o skype fala que esse email não foi encontrado.... só que quando tento desinstalar o skype e instalar o msn novamente não da mais certo.....

Mayckon2012
Novel Adventurer
Kudos: 5
Envios: 2
Mensagem 4 de 103 (176.335 Visualizações)

atendimento04ca escreveu:

Olá Gilberto, obrigado pela resposta, mas a minha dúvida não é essa.

Esse procedimento eu já realizei, está vinculada.

O que quero saber é como vou adicionar agora novos contatos no SKYPE, mas contatos de MSN.

Quando fazemos a importação vem todos que já existiam lá na conta Microsoft, mas tenho que adicionar novos contatos (contatos de MSN XXXXXXX@hotmail.com) e não consigo no skype, compreendeu?

Entendi, acho que pelo skype ainda não há essa opção. Você já tentou pelo msn?

gilberto4113
Casual Adventurer
Mensagem 5 de 103 (176.267 Visualizações)

Talvez consiga adicionar contatos também pela página do live.

gilberto4113
Casual Adventurer
Mensagem 6 de 103 (176.266 Visualizações)

Veja bem... a vinculação foi ótima... só que... no momento em que vc atualiza, o seu MSN é desinstalado automaticamente do seu PC, e se vc quiser voltar com o programa, o seu PC não aceita, fala que já tem uma versão nova, mesmo vc desinstalando o Skype antes. E outra, se você fizer o login no MSN de outro PC ou Ebuddy... entre outras, da como conta inválida... ou seja, todos serão obrigados a ter uma conta do Skype tbm já que o msn não vai valer mais nada...
Mayckon2012
Novel Adventurer
Kudos: 5
Envios: 2
Mensagem 7 de 103 (176.263 Visualizações)

mayckon, no meu caso, o msn não foi desinstalado, consigo ter acesso a minha conta normalmente.

E Gilberto, me parece que vindo da Microsoft/windows essa falha seria perfeitamente normal.

Por hora mesmo, só o arrependimento da vinculação e ter que voltar para o msn, pois ainda o SKYPE não conseguiu resolver o mais óbvio, que é adicionar novos contatos nese período de transição.

atendimento04ca
Novel Adventurer
Mensagem 8 de 103 (176.243 Visualizações)

Pessoal a saida é esse por enquanto:

Login no windows Live e vai em contatos e no menu em coma "genrenciar / manage" tem a opção "inclur pelo messenger / invite on messenger"

entra por essa url pra cair direto lá: https://snt002.mail.live.com/default.aspx?rru=contacts#!/mail//contacts.mvc

Por enquanto essa é a saida.. Good bless Windows!!!! ou não.

erasmoaltimeri
Novel Tourist
Kudos: 10
Envios: 1
Registado: 25-11-2012
Mensagem 9 de 103 (175.616 Visualizações)

mas e quando a microsoft tirar o msn do ar como vamos adicionar as pessoas novas se naum tem como adicionar no skype heim ?

tiagoferraz429
Casual Adventurer
Kudos: 2
Envios: 6
Registado: 21-12-2012
Mensagem 10 de 103 (174.020 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência