Achar pessoas com nome, data de nascimento, cidade...

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Responder

Achar pessoas com nome, data de nascimento, cidade e país de origem

Olá a todos,

Em versões anteriores podíamos ver à medida que íamos digitando o nome Skype as opções e os respectivos países aos quais os nomes pertenciam. Na versão 5.5.0.124 eu não localizei nada como "pesquisa avançada" onde pudesse colocar as únicas informações que tenho: 1º nome, data de nascimento, cidade e país de origem.

Alguém sabe se isso ainda está disponível de alguma forma no programa?

Muito obrigado.

Responder
0 Kudos
dbrsouza
Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 11-11-2011
Mensagem 1 de 2 (6.711 Visualizações)

Re: Achar pessoas com nome, data de nascimento, cidade e país de origem

nao é possível, somente nome skype ou e-mail, aqui vaia dica: poe o possivel nome da pessoa ou apelido e busca, dependendo a localidade vc pode achar a pessoa, vai da rsorte tb. outra dica é olhas em outros sites de relacionamento tipo face, eu coloco o nome da pessoa lá, o primeiro nome, o face vai sugirir nomes das pessoas da minha localidade, aí vejo a foto se confere, acabo descobrindo o nome da pessoa, se a pessoa pos o nome completo no skype, beleza, vc acha molezinha.

Responder
0 Kudos
augustolsc
Novel Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 28-01-2014
Mensagem 2 de 2 (3.102 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência