skype não fecha

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder

skype não fecha

olá,

tenho o windows 7 e quando tento fechar o programa do skype, ele fica como se eu tivesse minimizado. Eu só consigo fechar o skype pelo gerenciador de tarefas. Peço a ajuda de vocês, por favor.

thiagolrosa
Novel Tourist
Kudos: 1
Envios: 1
Registado: 03-08-2011
Mensagem 1 de 6 (9.412 Visualizações)

Re: skype não fecha

Vá em ferramentas / opções / avançado e desmarque a opção " Manter o Skype na barra de ferramentas enquanto eu estiver conectado".

Isso é um saco! Na versão anterior você tinha a opção de clicar em "sair do Skype" na barra de tarefas". Devem ter feito isso, para você achar que fechou o programa e ele está ali em segundo plano. Os caras não entendem, que tem horas que você quer desativar o programa, paa ter privacidade.

0 Kudos
rlcr70
Novel Tourist
Kudos: 0
Registado: 26-08-2011
Mensagem 2 de 6 (9.372 Visualizações)

obrigado :bigsmile: :manvery-happy:

0 Kudos
Matheus21012
Novel Tourist
Registado: 27-12-2011
Mensagem 3 de 6 (8.987 Visualizações)

Pessoal eu descobri aqui como fazer para fechar o Skype, é simples!

Depois que você desconectar você vai deixar o programa em segundo plano, quando isto acontecer, você clica com o botão direito do mouse sobre o ícone do Skype na barra de tarefas e clique em seguida na opção "Sair do Skype" (primeira opção no windows 7), logo depois irá aparecer uma caixa de diálogo para confirmar sua saída do programa, basta confirmar e pronto! Espero ter ajudado.
0 Kudos
pauloanderson2
Novel Tourist
Registado: 18-02-2012
Mensagem 4 de 6 (8.739 Visualizações)

gente nada disso funcionou realmente pra mim, sempre fica em segundo plano, entao resolvi criar um atalho so para forçar o fechamento do programa, fiz assim: abri o bloco de notas e escrevi: taskkill.exe /f /im skype.exe  depois salvei na área de trabalho mesmo, com o nome "encerraskype.exe"  pode ser qualquer nome, mas a extenção tem que ser .exe ou entao .bat, dai quando quero fechar o programa eu clico no encerra skype, sei que nao é a melhor saida, mas foi o que funcionou aqui pra mim. espero que isso nao seja pra sempre.

0 Kudos
calbermachado
Novel Adventurer
Envios: 2
Registado: 07-03-2012
Mensagem 5 de 6 (8.672 Visualizações)

uma correção taskkill /f /im skype.exe

E NAO TASKKILL.EXE /F /IM SKYPE.EXE  COMO ESCREVI ANTES

0 Kudos
calbermachado
Novel Adventurer
Envios: 2
Registado: 07-03-2012
Mensagem 6 de 6 (8.666 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência