"Skype parou de funcionar"

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder

"Skype parou de funcionar"

[ Editado ]

Tentei entrar no skype, coloquei meu login e senha e quando clico em carregar aparece, "skype parou de funcionar", já tentei várias versões anteriores e ocorre o mesmo erro, alguem poderia me ajudar? Creio que não sou o único com o mesmo problema...

OBS: Skype 5.10.115

Windows 7 32

raulval
Novel Tourist
Kudos: 2
Envios: 1
Registado: 12-07-2012
Mensagem 1 de 10 (10.549 Visualizações)

Re: "Skype parou de funcionar"

Estou com o mesmo problema e não sei como resolve-lo, já tentei excluir o arquivo na Appdata mas não adiantou em nada.

Seguinte erro:

Nome de aplicativo com falha: Skype.exe, versão: 6.3.59.105, carimbo de hora: 0x512faf57
Nome do módulo de falhas: Skype.exe, versão: 6.3.59.105, carimbo de hora: 0x512faf57
Código de exceção: 0xc0000005
Deslocamento com falha: 0x00ad892d
Identificação do processo com falha: 0xd38
Hora de início do aplicativo com falha: 0x01ce3010f603230f
Caminho do aplicativo com falha: C:\Program Files\Skype\Phone\Skype.exe
FCaminho do módulo de falhas: C:\Program Files\Skype\Phone\Skype.exe
Identificação do Relatório: 3a68929a-9c04-11e2-ab1c-001b78d46441

Se alguem souber como resolver, ficarei grato.

0 Kudos
Rodrigom9
Novel Tourist
Kudos: 0
Registado: 03-04-2013
Mensagem 2 de 10 (9.308 Visualizações)

Siga este procedimento:

Neste caso, é necessária a remoção do atual versão do Skype que apresenta problema. Para a remoção ser considerada completa, após desinstalar o Skype pelo Adicionar e remover programas, é necessário:

• Apagar a pasta Skype em %appdata% (digite isso no menu Iniciar -> Executar)

• Apagar a pasta Skype em C:\Arquivos de programas\Skype (ou C:\Arquivos de programas(x86)\Skype nas versões 64 bits)

• Apagar todas as entradas com o nome Skype no registro (digite regedit no menu Iniciar -> Executar e pressione F3 para abrir a janela Localizar). Serão localizados cerca de 50 registros. Apague todos.

• Feito isso, reinicie a máquina, baixe e instale a versão mais recente do Skype (link abaixo na minha assinatura) sem marcar a opção Clique para Chamar. Verifique também as atualizações para o Internet Explorer, Java, Flash Player e Silverlight. Depois poste aqui o resultado.

Se ainda assim não der certo, repita os passos da desinstalação completa acima e procure baixar uma versão anterior, como a versão 6.2.60.106 do meu Skydrive:

https://skydrive.live.com/?cid=3bb6664815be119e#cid=3BB6664815BE119E&id=3BB6664815BE119E!291

Quanto às atualizações automáticas, saiba como desativá-las:

Basta clicar em Ferramentas -> Opções -> Avançado -> Atualizações automáticas -> Desativar atualizações automáticas:

disableAutoUpdate.jpg

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Onedrive

Analista Voluntário

0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Kudos: 344
Envios: 1110
Registado: 23-02-2013
Mensagem 3 de 10 (9.303 Visualizações)

Fiz o mesmo procedimento, e não foi resolvido. Porém, entrei com uma conta do Skype mesmo (a outra era conta da microsoft) e funcionou normal, só a outra que é conta da microsoft que não está...
0 Kudos
Rodrigom99
Novel Adventurer
Kudos: 1
Envios: 2
Mensagem 4 de 10 (9.266 Visualizações)

Verifique se você consegue logar com a Conta Microsoft em: https://secure.skype.com/login

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Analista Voluntário

0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Mensagem 5 de 10 (9.259 Visualizações)

Está acessando normal, continua a mesma coisa, só a conta do hotmail que está causando isto.

erro.jpg

Rodrigom99
Novel Adventurer
Kudos: 1
Envios: 2
Mensagem 6 de 10 (9.244 Visualizações)

Eu também estou com o mesmo problema. Já fiz os procedimentos indicados 6 vezes e nada de funcionar com o login da conta Microsoft.

0 Kudos
dmarag
Novel Tourist
Registado: 10-04-2013
Mensagem 7 de 10 (7.989 Visualizações)

dmarag escreveu:

Eu também estou com o mesmo problema. Já fiz os procedimentos indicados 6 vezes e nada de funcionar com o login da conta Microsoft.

Já instalou a versão 6.2 e testou? Baixa o arquivo SkypeSetupFull_6.2.60.106.exe do meu Skydrive:

https://skydrive.live.com/?cid=3bb6664815be119e#cid=3BB6664815BE119E&id=3BB6664815BE119E!291

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil

Analista Voluntário

0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Mensagem 8 de 10 (7.963 Visualizações)

Com a versão SkypeSetupFull_6.2.60.106.exe Funcionou ! Voltou a funcionar aqui, removi a versão mais atual com Revo Uninstaller (remove todas as chave de registros ligadas ao aplicativo que esta sendo desinstalado) e instalei esta ultima ai indicada pelo "goldeneyerogue". Eu acho que pode ter relação com verão de framework, o ideal seria ver quais são os requisitos desta ultima versão. Mesmo assim, instalando a versão antiga já resolve a parte crítica do problema. Obrigado goldeneyerogue !
0 Kudos
Hcf
Novel Tourist
Registado: 17-04-2013
Mensagem 9 de 10 (7.097 Visualizações)

Hcf escreveu:
Com a versão SkypeSetupFull_6.2.60.106.exe Funcionou ! Voltou a funcionar aqui, removi a versão mais atual com Revo Uninstaller (remove todas as chave de registros ligadas ao aplicativo que esta sendo desinstalado) e instalei esta ultima ai indicada pelo "goldeneyerogue". Eu acho que pode ter relação com verão de framework, o ideal seria ver quais são os requisitos desta ultima versão. Mesmo assim, instalando a versão antiga já resolve a parte crítica do problema. Obrigado goldeneyerogue !

Grato pelo feedback.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil

Analista Voluntário

0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Mensagem 10 de 10 (7.067 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência