nao consigo entrar com a conta do hotmail no skype

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder

nao consigo entrar com a conta do hotmail no skype

a primeira vez que fiz consegui utilizar tudo muito bem 

formatei o pc voltei a instalar o skype e desde ai da sempre erro 

"desculpe mas os detalhes da sua conta nao forma reconhecidos...... "

no site consigo fazer login tudo bem mas n oskype nao da 

faço recuperar a passowrd po skype e é enviado um codigo para o email que tambem nunca funcina

ha pouca informação sobre isto e é muito confuso a forma para que se consiga pedir ajuda.

miguelcostamc
Novel Adventurer
Kudos: 2
Envios: 2
Registado: 19-01-2013
Mensagem 1 de 12 (7.329 Visualizações)

Re: nao consigo entrar com a conta do hotmail no skype

[ Editado ]

Também tive de formatar o meu pc. E depois disso o mesmo acontece-me: "Desculpe mas os seus detalhes de conta não foram reconhecidos. Por favor, verifique o seu nome e senha do skype e tente novamente". Já fiz o que aqui pede e nada. Não resulta. Já desinstalei e instalei o skype por duas vezes e também não resolveu. Já tentei entrar com outra conta, por duas vezes e de ambas as vezes, também não deu. Mesmo com contas hotmail, diz-me sempre o mesmo: "Desculpe mas os seus detalhes de conta não foram reconhecidos. Por favor, verifique o seu nome e senha do skype e tente novamente". 

Alguém pode ajudar, se faz favor?

mariojorge-529
Novel Tourist
Kudos: 1
Envios: 1
Registado: 24-01-2013
Mensagem 2 de 12 (7.257 Visualizações)

boa noite,

estou com o msm problema.

alguem consguiu resolver o problema?

cumps

0 Kudos
Samuel20Filipa
Novel Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 26-01-2013
Mensagem 3 de 12 (7.195 Visualizações)

ta realmente uma bosta
0 Kudos
juracigoncalves
Novel Adventurer
Kudos: 0
Envios: 2
Registado: 27-04-2013
Mensagem 4 de 12 (5.915 Visualizações)

miguelcostamc escreveu:

a primeira vez que fiz consegui utilizar tudo muito bem 

formatei o pc voltei a instalar o skype e desde ai da sempre erro 

"desculpe mas os detalhes da sua conta nao forma reconhecidos...... "

no site consigo fazer login tudo bem mas n oskype nao da 

faço recuperar a passowrd po skype e é enviado um codigo para o email que tambem nunca funcina

ha pouca informação sobre isto e é muito confuso a forma para que se consiga pedir ajuda.

Verifique as configurações de proxy utilizadas para Internet, seu firewall e as se portas utilizadas pelo Skype estão liberadas.

A princípio, é recomendado liberar todas as portas acima da 1024, além de permitir também a conexão do Skype através das portas 80 e 443 como alternativas de entrada.

ports.jpg

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Onedrive

Analista Voluntário

0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Kudos: 338
Envios: 1110
Registado: 23-02-2013
Mensagem 5 de 12 (5.877 Visualizações)

galera como entrar na nova atualização::::::::::::::::::::::?????// não existe mais a opção  de entrar com conta messenger ou facebook

Sem título.png

rafarufino
Novel Adventurer
Envios: 4
Registado: 16-06-2013
Mensagem 6 de 12 (4.319 Visualizações)

rafarufino escreveu:

galera como entrar na nova atualização::::::::::::::::::::::?????// não existe mais a opção  de entrar com conta messenger ou facebook

Sem título.png

Instale a última versão do Skype, link abaixo na minha assinatura.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Onedrive

Analista Voluntário

0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Kudos: 338
Envios: 1110
Registado: 23-02-2013
Mensagem 7 de 12 (4.300 Visualizações)

ok antonio cesar agradeço sua atenção mas vejo que vc não prestou a atenção ou no caso fiz errado(o que acho dificil ja que fiz conforme vc me orientara)

segue  a versão do skype que vc falou >: continuo com o mesmo problema. se realmente vc tiver a solução favor orientar ok, agradeço.

obs: note que abaixo não aparece opção alguma de entrar na conta com messenger ja tentei entra com minha conta nessa tela mas eis a messagem que aparece.

Sem título.png

0 Kudos
rafarufino
Novel Adventurer
Mensagem 8 de 12 (4.185 Visualizações)

rafarufino,

Qual é a edição do Windows?

http://support.microsoft.com/kb/827218?ln=pt

Qual versão do Internet Explorer?

http://windows.microsoft.com/pt-PT/windows-vista/Find-out-which-version-of-Internet-Explorer-youre-u...

Regards,
Tamim
__________________________________________________________________________________________
Location - Dhaka | Bangladesh - Standard Time Zone: GMT/UTC + 06:00 hour

If one of my replies has adequately addressed your issue, please click on the “Accept as Solution” button. If you found a post useful then please "Give Kudos" at the bottom of my post, so that this information can benefit others.
0 Kudos
Tamim
Super Aviator
Kudos: 6240
Envios: 32360
Registado: 27-09-2011
Mensagem 9 de 12 (4.183 Visualizações)

cara meu window é o 8 a versão é a 10 no caso pergunto, onde a edição do windows entrar se o arquivo baixado foi para essa versão ?e em relação o internter explorer? favor ficarei muito grato se me ajudar

0 Kudos
rafarufino
Novel Adventurer
Mensagem 10 de 12 (4.181 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência