mudar o usuário skype

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder

mudar o usuário skype

Boa tarde, quero mudar de usuário skype e quando saio do programa e entro de novo, ele entra autimáticamente no usuário que estava antes. Como posso retirar a opção de entrar automáticamente no usuário anterior? Como posso entrar com outro usuário, não consigo encontrar.

é urgente!

obrigada,

Vera

gabriel-vera
Novel Tourist
Kudos: 7
Envios: 1
Registado: 15-11-2011
Mensagem 1 de 11 (21.535 Visualizações)

Re: mudar o usuário skype

Vera,

Estou com o mesmo problema.

Você já conseguiu resolver isso?

Augusto

0 Kudos
augustocamota
Novel Tourist
Kudos: 0
Registado: 01-06-2012
Mensagem 2 de 11 (21.419 Visualizações)

Bom dia,

No Skype aberto, por favor, seleccionam Skype - Desconectar

Depois se abrirá a janela de inserir nome de usuario e contrasenha. Nesta página, removem a opção de "Conectar-me ao Skype quando iniciar". Depois pode entrar na conta.

Espero que ajude,

Anna

------------------------------
Assinaturas / Skype Premium / Contacto com atendimento ao cliente da Skype /

Se a minha resposta foi útil, dá Kudos ↘. Obrigada! Eu posso não responder às mensagens privadas não solicitadas.
Si mi respuesta fue útil, dé Kudos ↘. Gracias! Puedo no responder los mensajes privados no solicitados.
Anna7
Former Staff
Kudos: 312
Envios: 1573
Registado: 11-08-2011
Mensagem 3 de 11 (21.415 Visualizações)

Olá, sem mais nem menos, ao entrar hoje o Skype antigo que tinha é o que "aparece", e nao o ATUAL, e nao consigo alterar isso, nao consigo entrar no meu Skype atual, socorro!. Já deletei TUDO que tenho de programas Skype que tenho no micro, e tb do Adic e Remov Programas, mas o sistema segue entrando AUTOMATICAMENTE no Skype antigo. O que faço ? URGENTE !!!! agradeço explicação didática, passo a passo, pois as que vi neste site a este respeito não são esclarecedoras, pois falta-lhes PRECISÃO. Obrigado pela ajuda!.

0 Kudos
bras1234567
Novel Adventurer
Kudos: 6
Envios: 3
Registado: 13-06-2012
Mensagem 4 de 11 (21.391 Visualizações)

bras1234567,

O que acontece é que no Skype foi marcado entrar na conta automáticamente no inicio. Como a conta usada foi a antigua, esta conta é aberta automáticamente ao abrir o Skype. 

Quando a conta é aberta, por favor, segue os pasos que indiquei, assim verá a janela do Skype onde será necesário entrar o nome do usuario novo e a contrasenha (e se quiser demarcar a opção de abrir a conta automáticamente ao iniciar).

------------------------------
Assinaturas / Skype Premium / Contacto com atendimento ao cliente da Skype /

Se a minha resposta foi útil, dá Kudos ↘. Obrigada! Eu posso não responder às mensagens privadas não solicitadas.
Si mi respuesta fue útil, dé Kudos ↘. Gracias! Puedo no responder los mensajes privados no solicitados.
0 Kudos
Anna7
Former Staff
Kudos: 312
Envios: 1573
Registado: 11-08-2011
Mensagem 5 de 11 (21.385 Visualizações)

como tiro a opção de entrer automatico no skype
0 Kudos
tracoecor
Novel Tourist
Registado: 17-06-2013
Mensagem 6 de 11 (14.768 Visualizações)

Eu tenho uma lanhouse e um cliente usou o skype com o login do facebook, agora outro cliente tenta usar, mas não da. O usuario do cliete anterior fikou salvo, e fika pedindo a senha. Não pra mudar de usuario de login usando o facebook, se alguem puder ajudar.

0 Kudos
julianogp
Novel Adventurer
Envios: 2
Registado: 06-01-2013
Mensagem 7 de 11 (14.261 Visualizações)

Olá. Pois é. Meu problema é o mesmo. Entraram com uma conta do facebook e agora não consigo tirar ela.

0 Kudos
andrevs88
Novel Adventurer
Envios: 2
Registado: 22-01-2013
Mensagem 8 de 11 (8.884 Visualizações)

Entre no Skype, vá até o menu superior em Ficheiro e clique em Terminar sessão. Vai abrir uma tela, onde você terá a oportunidade de trocar o usuário, ou na barra de rolagem, ou embaixo, tem a opção de entrar com outro usuário. Espero ter ajudado, depois de tanto tempo. 

0 Kudos
vcgvall
Casual Tourist
Registado: 16-02-2014
Mensagem 9 de 11 (8.751 Visualizações)

Boa dia, quero mudar de usuário skype e quando saio do programa e entro de novo, ele entra autimáticamente no usuário que estava antes. Como posso retirar a opção de entrar automáticamente no usuário anterior? Como posso entrar com outro usuário, não consigo encontrar.

Grato,

Otaviano

0 Kudos
ojshhrs
Casual Tourist
Registado: 02-12-2014
Mensagem 10 de 11 (4.472 Visualizações)
Responder

© 2015 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência