Utilizar 2 contas

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder
Solução aceite

Utilizar 2 contas

Bom dia,

Tenho 2 contas que gostaria de utilizar em simultâneo como fazia anteriormente com o MSN, uma que utilizo para jogos online e uma mais pessoal para amigos e familia.

Anteriormente com o "A-Patch" podia ter várias instâncias abertas e assim poder aceder com mails diferentes.

Gostaria de saber se há alguma forma de ter duas janelas de skype abertas com utilizadores diferentes logados.

Obrigado

Patriciacaetano
Novel Adventurer

images.message_type_solution.altSolução aceite

A maneira mais rápida de iniciar uma segunda conta Skype simultânea é usando o comando Executar no Menu Iniciar. Alternativamente, você pode usar o atalho Windows+R para abrir o diálogo de execução.

Comando executar

Com a janela Executar aberta, digite o caminho para o Skype – normalmente "C:\Program Files\Skype\Phone\Skype.exe ", mas pode ser diferente em seu computador – acrescido de “/secondary” (sem as aspas) ao final.

Acionar o Enter ou clicar em OK iniciará a segunda instância do Skype.

Partilhar:
Visualizar solução na postagem original
hugo__sim
Novel Adventurer
Kudos: 5
Envios: 2
Registado: 03-05-2013
Mensagem 1 de 15 (6.645 Visualizações)

Re: Utilizar 2 contas

A maneira mais rápida de iniciar uma segunda conta Skype simultânea é usando o comando Executar no Menu Iniciar. Alternativamente, você pode usar o atalho Windows+R para abrir o diálogo de execução.

Comando executar

Com a janela Executar aberta, digite o caminho para o Skype – normalmente "C:\Program Files\Skype\Phone\Skype.exe ", mas pode ser diferente em seu computador – acrescido de “/secondary” (sem as aspas) ao final.

Acionar o Enter ou clicar em OK iniciará a segunda instância do Skype.

Patriciacaetano
Novel Adventurer
Kudos: 9
Envios: 4
Registado: 19-05-2013
Mensagem 2 de 15 (6.610 Visualizações)

Funciona lindamente

Muito obrigado pela ajuda Patricia.

Cumprimentos

hugo__sim
Novel Adventurer
Kudos: 5
Registado: 03-05-2013
Mensagem 3 de 15 (6.599 Visualizações)

Estou com um problema na utilização do Skype.

Eu e meu marido utilizávamos o Messenger para conversar com os amigos. Ambos criamos contas para podermos utilizar o Skype.

Agora, quando clicamos no ícone do Skype, aparecem automaticamente (e sempre) todos os contatos dele.

Não consigo nunca entrar com a minha conta e assim, não posso vizualizar e nem conversar com os meus contatos.

O que tenho de fazer para conseguir entrar com a minha conta, isto é, sair da dele e entrar na minha ?

0 Kudos
gracasilva
Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 24-05-2013
Mensagem 4 de 15 (5.429 Visualizações)

Utilizava o MSN com uma conta com o domínio da empresa em que trabalho, como faço para importar os contatos desta conta para o skype??

0 Kudos
Lukastb
Novel Adventurer
Registado: 24-05-2013
Mensagem 5 de 15 (5.196 Visualizações)

para abrir duas ou mais contas no skype, baixar esse programinha gratuito (multi skype launcher) é so procurar no google o linc e baixar funciona muito bem esta em ingles, mas é bem simples de usar.

Abraços a todos.

EDUARDO

duducarinhoso
Novel Adventurer
Kudos: 2
Registado: 27-05-2013
Mensagem 6 de 15 (3.551 Visualizações)

estevesnete@hotmail.com

estevesnete@gmail.com

neteesteves
Novel Tourist
Kudos: 1
Registado: 01-06-2013
Mensagem 7 de 15 (3.260 Visualizações)

Pergunta básica sobre as 2 contas:

Os Históricos se mantêm?

Não quero que minha irmã veja meu histórico?

Help!

0 Kudos
vs3075
Novel Adventurer
Envios: 3
Registado: 11-06-2013
Mensagem 8 de 15 (2.654 Visualizações)

é possível eliminar a lista de usernames pendentes quando abro o skype?
desde já, muito obrigado!

0 Kudos
emanuelcarvalho
Novel Tourist
Registado: 07-07-2013
Mensagem 9 de 15 (2.041 Visualizações)

clique sobre o nome que pretende eliminar com o lado direito do rato e vai aparecer a opção "remover dos contactos" (quase no fim da lista).

Boa sorte

0 Kudos
Patriciacaetano
Novel Adventurer
Kudos: 9
Envios: 4
Registado: 19-05-2013
Mensagem 10 de 15 (2.031 Visualizações)
Responder

© 2015 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência