Tem como acessar caixa de email pelo Skype ?

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder

Tem como acessar caixa de email pelo Skype ?

Gostaria de saber se tem como eu acessar a Caixa de entrada de e-mail (hotmail)

por algum atalho do Skype, assim como tem no Windows Live Messenger, sendo que eu migrei minha conta do hotmail(msn) para o Skype ???

Mats-willander
Casual Tourist
Kudos: 20
Envios: 1
Registado: 09-01-2013
Mensagem 1 de 21 (52.737 Visualizações)

Re: Tem como acessar caixa de email pelo Skype ?

Estou com esse mesmo problema, onde acesso meu inbox do hotmail pelo skype? E o pior é que a minha pagina do hotmail depois que fiz a migração com o skype não abre mais. NINGUEM RESPONDE?

karimdecarvalho
Novel Tourist
Kudos: 7
Registado: 24-01-2013
Mensagem 2 de 21 (52.285 Visualizações)

Configurações de e-mail notificações estão não disponíveis no Skype.

notification3.PNG

Você pode tentar pinned Hotmail

pinnedhotmail.PNG

Ou tente Trillian

trim.png

Você pode também tentar reparar suas WLM instalações a partir do painel de controle e usá-lo até março.

repairwle1.PNG

repairwle.PNG

Regards,
Tamim
__________________________________________________________________________________________
Location - Dhaka | Bangladesh - Standard Time Zone: GMT/UTC + 06:00 hour

If one of my replies has adequately addressed your issue, please click on the “Accept as Solution” button. If you found a post useful then please "Give Kudos" at the bottom of my post, so that this information can benefit others.
Tamim
Super Aviator
Kudos: 6308
Envios: 32360
Registado: 27-09-2011
Mensagem 3 de 21 (52.001 Visualizações)

SUBSTITUIR O MSN PELO SKYPE FOI UM ERRO GRAVE DA MICROSOFT! AINDA MAIS NAO COLOCANDO AS MESMAS FUNCOES BASICAS COMO A CAIXA DE ENTRADA. O MSN JA PERDEU MUITOS USUARIOS DEPOIS DO FACEBOOK E AGORA VAO PERDER MUITO MAIS....

enrico_m
Casual Tourist
Kudos: 5
Registado: 07-02-2013
Mensagem 4 de 21 (50.946 Visualizações)

È uma vergonha o que a Microsoft esta a fazer,nao ter acesso a um atalho de notificaçao de email é um passo atras,quando supostamente deviamos estar a migrar para um melhor serviço.Realmente a Microsoft parou no tempo.Vou muito provavelmente deixar de usar tanto o skype como o meu email,se nao for compativel nao vejo a logica de ter os 2.Quem ganha é o Gmail.Fiquem bem e continuem a fazer este exxelente trabalho =)

NunoSebastiao
Novel Adventurer
Kudos: 3
Envios: 2
Registado: 13-03-2013
Mensagem 5 de 21 (48.898 Visualizações)

axo ke so tem uma solucao vou desinstalar o skype pois estou a axar uma palhacada e ainda por cima desinstalou meu msn sem

Mats-willander escreveu:

Gostaria de saber se tem como eu acessar a Caixa de entrada de e-mail (hotmail)

por algum atalho do Skype, assim como tem no Windows Live Messenger, sendo que eu migrei minha conta do hotmail(msn) para o Skype ???

eu saber

pauloratinho
Casual Tourist
Kudos: 1
Registado: 20-04-2013
Mensagem 6 de 21 (43.888 Visualizações)

Não consigo acessar caixa de email do hotmail,depois que aderi ao skype e agora,o que faço?

ilde2808
Novel Tourist
Registado: 24-04-2013
Mensagem 7 de 21 (43.403 Visualizações)

ilde2808 escreveu:

Não consigo acessar caixa de email do hotmail,depois que aderi ao skype e agora,o que faço?

Esse recurso não existe no Skype.

Acesse o Outlook.com para ler e-mails.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Onedrive

Analista Voluntário

0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Kudos: 341
Envios: 1110
Registado: 23-02-2013
Mensagem 8 de 21 (43.388 Visualizações)

Quando você instala o Skype, o Messenger é automaticamente desativado porque não vai ter mais, e o Hotmail também, e que já tinha virado Outlook é acessado ou clicado no link (desenho) na página nova do Ícone Google Chrome que também mudou.  Aceitando a mudança o Ícone também muda!

0 Kudos
Reginaldo_1
Casual Adventurer
Kudos: 0
Envios: 8
Registado: 23-05-2013
Mensagem 9 de 21 (31.230 Visualizações)

A Microsoft quando começou, fez criações de ótimos softwares a exemplo do Windows, o próprio Messenger (MSN) etc. mas de uns tempos pra cá ao invés de continuar a progredi, parece que resolveu regredi, falando sobre a troca do software de "chat" MSN pelo Skype. Ora, digo isso porque no Live Messenger, continha alguns recursos, tais como a possibilidade de configurar a fonte de texto, aumentando, colorindo, mudando o estilo e animando o mesmo.  Isso sem falar nos famosos "Wiks" que fizeram tanto sucesso no chat ao vivo (MSN), o acesso rápido a "Caixa de mensagens" etc.

Se o tio Bill fez essa infeliz substituição achando que os usuarios do MSN que migraram para o FaceBook irão voltar a usar o chat (Agora Skype), imagino que agora ele acaba de perder todo restante que ainda usava o MSN, visto que ao invés de ele (Bill Gates) melhorar, progredir, piorou e regrediu.

Eu particularmente era usuário ativo do Live Messenger. Automaticamente fui direcionado a mudar mesmo sem querer para a porcaria do Skype...

...Me ponho aqui á despedir-me do chat ao vivo ja que fui obrigado a mudar do MSN para o Skype.

Sr. Bill Gates, nós internautas lhe pedimos por favor: NOS DEVOLVA O MSN!!!

YauSlv
Novel Adventurer
Envios: 2
Registado: 27-05-2013
Mensagem 10 de 21 (28.725 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência