Tamanho do Texto do SKYPE - Fontes

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder

Tamanho do Texto do SKYPE - Fontes

O meu computador avariou e depois tive necessidade de instalar de novo o SKYPE.

Sucede que a versão última instalada tem o tamanho das fontes bastante reduzidas (5 ou 6), o que dificulta a leitura das máscaras a pessoas com dificuldade de visão.

Não vejo em parte alguma dos "settings" a condição de aumentar o nível da fonte, por isso, pergunto como posso aumentar o tamanho da fonte.

Tenho um monitor 2700 da HP (monitor de área bastante grande) e o tamanho das letras no SKYPE é bastante diminuta.

Como posso optimizar esta condição?

Agradeço a vossa ajuda.

Meus cumprimentos.

F. Boléo

pyupiu68a
Novel Adventurer
Kudos: 1
Envios: 2
Registado: 08-10-2012
Mensagem 1 de 5 (3.333 Visualizações)

Re: Tamanho do Texto do SKYPE - Fontes

Ontem redigi esta mensagem, face à situação e dificuldades que sentia.

Hoje ao abrir o meu sistema, verifico que, depois de tanto tempo, 1/2 meses, as fontes das máscaras SKYPE me aparecem agora no tamanho normal e bem legíveis, porquê?

Foi feita alguma alteração/actualização central?

Os meus agradecimentos.

0 Kudos
pyupiu68a
Novel Adventurer
Kudos: 1
Envios: 2
Registado: 08-10-2012
Mensagem 2 de 5 (3.323 Visualizações)

Achei: Ferramentas-Opções-Chats & SMS-Aparência do Chat-Mudar Fonte
Mudei a minha pro tamanho 12, ficou legal.

[]

Pedro Wilson

pedrowilson
Novel Tourist
Kudos: 3
Envios: 1
Registado: 01-11-2012
Mensagem 3 de 5 (3.280 Visualizações)

Finalmente, consegui alterar a fonte. Vlw pela dica.

0 Kudos
nanndinha
Novel Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 12-04-2013
Mensagem 4 de 5 (2.170 Visualizações)

Bastante simples, olhem aí:

fontes.jpg

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Onedrive

Analista Voluntário

0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Kudos: 338
Envios: 1110
Registado: 23-02-2013
Mensagem 5 de 5 (2.158 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência