Re: Sobre contanto offline

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder

Sobre contanto offline

Ja fui em VÁRIOS tópicos aki sobre esse assunto...e NENHUM resolveu

vou contar a história

um contato meu estava "normalmente"...online...sem nenhum problema....de uns tempos pra k...ele fkou uns dias entrando off ((mais dizia q nao estava off...e sim onn) mais pra mim estava off....e de umas 2 semanas pra k ele fla q entra mais pra mim ele nao entra...e nem da pra trokcar-mos mensagens....eu fko off no skype dele (tanto skype qnto msn) e ele fk off no meu....ja tentei desvincula e vincual dinovo e nada...ja tentei ligar 2 ao mesmo tempo (msn e skype) mais nada....o q eu façooo????:sad:

MonicaGuzeloto
Novel Adventurer
Kudos: 8
Envios: 4
Registado: 10-04-2013
Mensagem 1 de 14 (5.192 Visualizações)

Eu estou com o memso problema ..alguém ai pode ajudar a resolver?/? :sad:(

lilianenogueira
Casual Tourist
Kudos: 1
Envios: 1
Mensagem 2 de 14 (5.178 Visualizações)

Olá,

Se você também não visualiza seus contatos do MSN na sua lista de contatos, é possível que em função das últimas atualizações da Microsoft/Skype, seus contatos tenham simplesmente sido excluídos (isso mesmo)!

Afirmo e provo, pois não conseguia visualizar e tampouco contactar meus contatos do MSN, que simplesmente sumiram, só sendo mostrados os contatos do Facebook e do próprio Skype (sim, já vinculei minhas contas). O que você NÃO deve fazer: desinstalar sua versão do Messenger instalada, pois não será mais possível reinstalá-la. A atualização do MSN provoca imediata atualização para o Skype 6.1 e o problema não está no programa e sim no banco de dados que armazena os contatos.

Para verificar se o Skype excluiu seus contatos:

Entre no e-mail com sua Conta da Microsoft (MSN, Outlook,Hotmail ou o seu e-mail cadastrado) via outlook.com ou hotmail.com (tanto faz, você vai parar no Outlook.com);

Clique em Outlook no canto superior esquerdo da janela e clique em Pessoas;

Feito isso, clique no menu Gerenciar e depois em "Restaurar contatos excluídos";

Se seus contatos do MSN estiverem lá (no meu caso foram 68!), basta selecionar todos e clicar em Restaurar. Desconecte-se/logue-se novamente no Skype 6.1 ou Windows Live Messenger e confira se foram restaurados. Vale observar que não é possível recuperar contatos excluídos com mais de 30 dias (mesmo se não foi você que tenha excluído), sendo necessário readicionar manualmente.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Skydrive

Analista Voluntário

goldeneyerogue
Super Adventurer
Kudos: 327
Envios: 1110
Registado: 23-02-2013
Mensagem 3 de 14 (5.162 Visualizações)

goldeneyerogue

eu nao disse q SUMIU  o contatno da minha lista.....eu disse q ele sempre ta fakndo off e agora nao estamos conseguindo contato....ele NAO SUMIU da minha lista nao

0 Kudos
MonicaGuzeloto
Novel Adventurer
Mensagem 4 de 14 (5.156 Visualizações)

MonicaGuzeloto escreveu:

goldeneyerogue

eu nao disse q SUMIU  o contatno da minha lista.....eu disse q ele sempre ta fakndo off e agora nao estamos conseguindo contato....ele NAO SUMIU da minha lista nao

O mesmo procedimento poderá solucionar o seu problema.

Não precisa gritar, pois aqui só há voluntários.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Analista Voluntário

0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Mensagem 5 de 14 (5.142 Visualizações)

nao estou gritando;;;;só disse q ele nao sumiu...e ja fiz isso tbm e nao adiantou!

0 Kudos
MonicaGuzeloto
Novel Adventurer
Mensagem 6 de 14 (5.137 Visualizações)

Bom dia.

Letras MAIÚSCULAS em destaque num texto significam palavras gritadas. Poderia ter utilizado o negrito.

Fonte: etiqueta da Internet.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil

Analista Voluntário

0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Mensagem 7 de 14 (5.130 Visualizações)

Não sabia
0 Kudos
MonicaGuzeloto
Novel Adventurer
Mensagem 8 de 14 (5.128 Visualizações)

atualizei meu msn pra skype mas mus contatos do msn ñ m veem on line,sinceramente esse skype foi a pior coisa q fizeram

0 Kudos
rejjane
Casual Tourist
Kudos: 0
Registado: 26-05-2013
Mensagem 9 de 14 (3.968 Visualizações)

estou com o mesmo problema da monica..estou sempre off para alguns contatos e estes contatos

aparecem off para mim também mesmo quando estão online..

ja entrei no email para restaurar contatos excluidos mas ñ tinha nenhum contato para restaurar.

preciso de ajuda...

obrigada.

0 Kudos
fernandamaria
Casual Tourist
Kudos: 0
Registado: 18-06-2013
Mensagem 10 de 14 (3.386 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência