Skype sem som

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder
Solução aceite

Skype sem som

Deparei-me com esse pequeno problema, quando estava a utilizar o skype. Fui nas opçoes, e TODOS os sons estavam ativos. O que faço?

Suneo
Novel Adventurer

images.message_type_solution.altSolução aceite

Problema resolvido.

Visualizar solução na postagem original
Suneo
Novel Adventurer
Kudos: 9
Envios: 2
Registado: 30-11-2012
Mensagem 1 de 6 (21.563 Visualizações)

Re: Skype sem som

Problema resolvido.

Suneo
Novel Adventurer
Kudos: 9
Envios: 2
Registado: 30-11-2012
Mensagem 2 de 6 (21.560 Visualizações)

eu nao consigo ouvir algumas pessoas e outras ja escuto qual deve ser o problema

marcelapbs
Novel Tourist
Kudos: 5
Envios: 1
Registado: 05-12-2012
Mensagem 3 de 6 (18.840 Visualizações)

Skype com muitos problemas

Olá, já há alguns dias que as pessoas não conseguem me ouvir no skype apesar do sinal da internet de ambos ser muito boa. Para além de me ouvir mal, a chamada demora a ser completada e por vezes não é, de facto, feita. Por vezes entro e é como se a internet tivesse caído, o íncone do skype fica cinzento e não verde (ligado).

O que está a acontecer? Como posso resolver esses problemas? 

Obrigada,

Aline

alinehashem
Novel Tourist
Kudos: 2
Registado: 08-12-2012
Mensagem 4 de 6 (17.237 Visualizações)

sem som

joca.viana1
Novel Tourist
Kudos: 1
Registado: 18-08-2013
Mensagem 5 de 6 (6.637 Visualizações)

Ola após eu ter comprado um headset da Razer o (Kraken Pro) ao passar um tempo o meu skype parou de emitir som. Tanto quando avisos de mensagem chamadas e até mesmo a vóz dos meus amigos dentro das chamadas. Eu ja verifiquei na barra de som e o skype esta com volume (achei estranho que ao clicar na parte de som ele fica com duas divisões: uma que abrindo só possue o skype, e o outro abrindo possui todos os programa que emitem sons. E sim as duas divisões de sons estão habilitadas e no mesmo volume).

Achei estranho só o skype não apresentar som pois todos os outros programas no computador fundionam.

M1nato
Novel Tourist
Kudos: 1
Registado: 27-12-2013
Mensagem 6 de 6 (4.802 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência