Skype para área de trabalho no windows 8.1

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder

Skype para área de trabalho no windows 8.1

Após a atualização para o windows 8.1 não consegui mais utilizar o Skype para área de trabalho. AQ solução parecia ser desinstalá-lo e reinstalá-lo. No entanto, recebo sempre a mensagem de que há uma outra versão mais recente do skype já instalada no meu pc. A única versão instalada esta naquele horrível menu iniciar. o que faço para resolver isso?

mariolug
Novel Adventurer
Kudos: 1
Envios: 2
Registado: 12-11-2013
Mensagem 1 de 4 (2.357 Visualizações)

Re: Skype para área de trabalho no windows 8.1

Prezados, estou com a mesma dificuldade.

O Skype para o Windows 8.1 não aparece na barra de tarefas, as pessoas falam comigo mas não aparecem alertas, somente é possível acessá-lo através da tela iniciar, não tem mais integração com o Facebook, entre outras opções retiradas.

Como faço para retornar? Devo efetuar um downgrade para o Windows 7?

Obrigado

0 Kudos
Dalton_Strauss
Novel Adventurer
Kudos: 0
Registado: 28-11-2013
Mensagem 2 de 4 (2.293 Visualizações)

VagnerHugo
Novel Tourist
Kudos: 1
Envios: 1
Registado: 24-01-2014
Mensagem 3 de 4 (2.035 Visualizações)

Muito obrigado!

0 Kudos
Dalton_Strauss
Novel Adventurer
Kudos: 0
Registado: 28-11-2013
Mensagem 4 de 4 (2.033 Visualizações)
Responder

© 2015 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência