Skype nao reconhece a minha webcam

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder

Skype nao reconhece a minha webcam

Qnd faço chamada de video a minha cam nao funciona, porem funciona em outros programas

Johnny_Chu
Novel Tourist
Kudos: 3
Envios: 1
Registado: 11-11-2012
Mensagem 1 de 13 (18.680 Visualizações)

Re: Skype nao reconhece a minha webcam

ALGUEM RESPONDE AO CARA AI TBM QUER OSABER

0 Kudos
claronoescuro
Novel Tourist
Kudos: 0
Registado: 25-11-2012
Mensagem 2 de 13 (18.611 Visualizações)

Comigo está acontecendo o mesmo problema.  Reponde aí, por favor!

0 Kudos
silvic
Casual Tourist
Registado: 07-12-2012
Mensagem 3 de 13 (18.526 Visualizações)

mesma merda comigo, estou irritadíssimo!

Algum de vocês conseguiu uma solução?

0 Kudos
Artiets
Casual Adventurer
Kudos: 6
Envios: 8
Registado: 12-01-2013
Mensagem 4 de 13 (18.231 Visualizações)

Re: mesma merda comigo, estou irritadíssimo!

Olhem, nao cnsg tar com a minha cam nos programas de net, mas os offline dao, o k ker dizer k o problem nao e do skype.

É assim depende do tipo de camaras k vcs tiverem, a mim sao as portas usb k n sao reconhecidas....

ent peçam ajuda a um tecnico de pcs em vez de andar a enxer sites com essas merdas :bigsmile:

BY: Lerdo

0 Kudos
LERDO
Novel Tourist
Registado: 06-04-2013
Mensagem 5 de 13 (16.297 Visualizações)

Re: mesma merda comigo, estou irritadíssimo!

Se possui problemas com sua webcam, verifique estes procedimentos:

https://support.skype.com/pt-br/faq/FA3731/como-faco-para-verificar-se-a-minha-webcam-esta-funcionan...

https://support.skype.com/pt-br/faq/FA1267/configurei-o-video-no-skype-para-windows-desktop-mas-ele-...

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Skydrive

Analista Voluntário

0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Kudos: 335
Envios: 1110
Registado: 23-02-2013
Mensagem 6 de 13 (16.196 Visualizações)

fazia chamadas de vedios normalmente de uma hora pra outra não consigo mais 

0 Kudos
betaa
Novel Adventurer
Envios: 2
Registado: 13-04-2013
Mensagem 7 de 13 (15.721 Visualizações)

betaa escreveu:

fazia chamadas de vedios normalmente de uma hora pra outra não consigo mais 

Verifique soluções postadas acima.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Analista Voluntário

0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Mensagem 8 de 13 (15.703 Visualizações)

brrrrrrr

Oh intelegente se mete-ses o cerebro no cu quando dises-te que o problema vinha das portas usb's fazis melhor porque a camara funciona perfeitamente bem no computador so o skype é que nao a reconhece para de dar concelhos a toa as pessoas se nao sabes do que falas ao menos fica calado/a, podias ter passado sem essa passa um bom dia

Johnny_Chu escreveu:

Qnd faço chamada de video a minha cam nao funciona, porem funciona em outros programas

0 Kudos
Kitty271179
Novel Tourist
Registado: 24-05-2013
Mensagem 9 de 13 (13.134 Visualizações)

Re: brrrrrrr

Kitty271179 escreveu:

Oh intelegente se mete-ses o cerebro no cu quando dises-te que o problema vinha das portas usb's fazis melhor porque a camara funciona perfeitamente bem no computador so o skype é que nao a reconhece para de dar concelhos a toa as pessoas se nao sabes do que falas ao menos fica calado/a, podias ter passado sem essa passa um bom dia

Johnny_Chu escreveu:

Que deselegante, hein...? Havia mesmo necessidade de dizer essas coisas? Nem é necessário dizer que aqui só existem voluntários. NInguém é pago para ler porcarias como as suas aqui.

Se não vai ajudar, não atrapalha.

Moderação,

Por gentileza, atue no caso.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil

Analista Voluntário

goldeneyerogue
Super Adventurer
Mensagem 10 de 13 (12.176 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência