Skype não está respondendo

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder

Skype não está respondendo

Ultimamente estou tendo um problema com meu Skype que nem a reinstalação funcionou. Tentei deletar o arquivo shared.xml, renomear, instalar versões antigas, deletar todos os arquivos do registro ou da pasta, mas nada resolve, eu simplesmente abro, a tela do skype fica toda branca e aparece "Skype não está respondendo...", se eu tento a solução de problemas do Windows, ele fala que o Skype recomenda que use a ultima versão, mas estou usando, também já tentei passar anti-vírus e o Combofix, mas parece que nada resolve. Como proceder?

Grato.

germanochner
Novel Tourist
Kudos: 3
Envios: 1
Registado: 21-05-2013
Mensagem 1 de 8 (2.730 Visualizações)

Re: Skype não está respondendo

nao consigo entrar no skype, ele abre e depois trava .tem duas opçoes enviar relatorios de erro e outra nao enviar , nem uma das duas resolve . me ajuda por favor isso ja ta me deixando louco. tento mais de mil veses e nao tenho sucesso.atenciosamente marcos ...

0 Kudos
martins2636
Tourist
Kudos: 0
Registado: 14-06-2013
Mensagem 2 de 8 (2.551 Visualizações)

o meu skype nao respode

0 Kudos
ruijardim
Novel Adventurer
Envios: 2
Registado: 15-04-2013
Mensagem 3 de 8 (2.118 Visualizações)

comigo esta acontecendo igualzinho, voce achou alguma soluçao para o problema ?? 

0 Kudos
thaliamoronta
Novel Tourist
Registado: 24-09-2013
Mensagem 4 de 8 (1.761 Visualizações)

Boa tarde!

Utilizo o skype pelo windows, normalmente acesso pelo navegador Mozilla Firefox.

Meu skype do nada parou de funcionar, apresentando a seguinte mensagem:

Erro de entrada/saída de disco. Clique com o botão direito do mouse no ícone Skype na barra
de tarefas do Windows e selecione Sair do Skype. Em seguida, reinicie o Skype.
Se continuar a ver esse erro, entre em contato com o suporte ao cliente da Skype.

Já tentei os procedimentos solicitados, mas de nada resolveu!

Alguém passou pelo mesmo problema e sabe me dizer o que devo fazer?

0 Kudos
mauro240970
Casual Tourist
Mensagem 5 de 8 (1.756 Visualizações)

Eu estou com o mesmo problema e sem solução

0 Kudos
Distritalao
Novel Tourist
Mensagem 6 de 8 (1.754 Visualizações)

desde que foi comprada pela microsoft o serviço foi caindo de qualidade.,, agora seu programa para de funcionar quando quer, eu pago pelo serviço que faço? busco outra empresa de telefonia de internet? tomara que contesten..

0 Kudos
cmatalinares
Novel Tourist
Registado: 03-11-2013
Mensagem 7 de 8 (1.454 Visualizações)

meu skype não ta respondendo não carrega a pagina e trava o pc oque devo fazer?

0 Kudos
nando-moc
Tourist
Registado: 21-12-2013
Mensagem 8 de 8 (919 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência