Skype não entra

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder

Skype não entra

Ontem estava eu conversando com uma amiga, e ela disse pra eu add ela no skype, mas como eu n to no meu pc (to na casa do meu avô) esse pc n tinha skype, só q quando eu instalei, ele simplesmente num loga, eu coloco meu nome skype e a senha e se aperta enter ele faz um barulho dakeles tipo "tu tu" (windows xp) e o botão de sign me in parece q ta ali de enfeite pq qdo vai pra cima dele n tem como clicar, e ai como eu fico?

ja tentei re instalar mas deu a msma coisa.

0 Kudos
Hector_Szyon
Novel Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 05-10-2011
Mensagem 1 de 8 (1.119 Visualizações)

Re: Skype não entra

porque não consigo abrir o meu Skype?
0 Kudos
flamatti
Novel Tourist
Registado: 06-10-2011
Mensagem 2 de 8 (1.111 Visualizações)

isso! isso! mesma coisa comigo!! o que é isso??   =//

0 Kudos
priswaa
Novel Tourist
Registado: 06-10-2011
Mensagem 3 de 8 (1.107 Visualizações)

Também ocorre aqui o mesmo problema. Com sua autorização vou traduzir o artigo e colocá-lo no Suporte americano

0 Kudos
galant
Novel Adventurer
Envios: 4
Registado: 10-10-2011
Mensagem 4 de 8 (1.078 Visualizações)

Alguém conseguiu a solução?

0 Kudos
ludson27
Novel Tourist
Registado: 14-10-2011
Mensagem 5 de 8 (1.059 Visualizações)

Sim eu consegui! está nesta thread na parte do suporte inglês "Re: i get this when i login file:///C:/ProgramData/Skype/Apps/login/" thread na post numero 32.
0 Kudos
galant
Novel Adventurer
Envios: 4
Registado: 10-10-2011
Mensagem 6 de 8 (1.035 Visualizações)

cara nao consigo achar este topico ... tem como vc me mandar o link ? , ou entao postar como conserta este erro por favor.. estou a dias tentando proucurar a soluça

0 Kudos
binho66killer
Casual Tourist
Registado: 24-01-2012
Mensagem 7 de 8 (911 Visualizações)

Dava para enviar o link deste post? Muito obrigado
0 Kudos
freirenpedro
Casual Tourist
Registado: 25-01-2012
Mensagem 8 de 8 (869 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência