Skype não conecta no meu PC

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder

Skype não conecta no meu PC

Boa tarde, o Skype está instalado no meu PC aqui da empresa, que possui sistema operacional Windows XP, porém, hoje ele não conecta de maneira alguma. Estava tudo normal, até que hoje, após a atualização, só aparece como não conectado, e quando eu o abro, aparece uma tela branca somente com as barras SKYPE, FERRAMENTAS E AJUDA e nada que eu faça funciona. Já desistalei, reinstalei e nada. Como faço? Obrigda.

carlagbh
Novel Tourist
Kudos: 4
Envios: 1
Registado: 16-11-2011
Mensagem 1 de 12 (6.412 Visualizações)

Re: Skype não conecta no meu PC

Estou com o mesmo problema ja instalei versões antigas, a ultima beta e até a de impresa

Aparece a opção de login e senha + não ativa o botão sign me in

help pls 

0 Kudos
G3l41n
Novel Adventurer
Kudos: 1
Envios: 3
Registado: 20-11-2011
Mensagem 2 de 12 (6.397 Visualizações)

Estou com o mesmo problema...

Antes no processo de instalação dava erro com codigo de 2738

Hoje consegui instalação completa, porem ao inserir nome de usuario e senha nao consigo logar...

0 Kudos
lehleh
Novel Tourist
Kudos: 0
Registado: 21-11-2011
Mensagem 3 de 12 (6.389 Visualizações)

Agora o Skype conecta no meu PC

[ Editado ]

tive o mesmo problema como pode ver acima e foi resolvido a pouco seguindo um email do suporte.

1. Clique com o botão direito na área de trabalho e selecione Novo (New) > Atalho (Shortcut)
  2. No campo Digitar o local do item (Type the location of the item), digite o seguinte:
    "C:\Program Files\Skype\Phone\Skype.exe" /legacylogin
    (ou, se você tiver um sistema operacional de 64 bits: "C:\Program Files (x86)\Skype\Phone\Skype.exe" /legacylogin)
  3. Clique em Avançar (Next).
  4. Dê um nome ao atalho e clique em Concluir (Finish).
  5. Clique duas vezes neste atalho e conecte-se com seu Nome Skype e senha.

G3l41n
Novel Adventurer
Kudos: 1
Envios: 3
Registado: 20-11-2011
Mensagem 4 de 12 (6.363 Visualizações)

Skype não conecta

Segui as intruções acima mas não funciona, a mensagem que aparece e que ele n encontra minha rede wi-fi quando eu habilito skype wi-fi.

Se alguem puder ajudar!!!

0 Kudos
raquelrdsa
Novel Tourist
Registado: 27-12-2012
Mensagem 5 de 12 (5.619 Visualizações)

Oi pesoal que que iso jente vamos melhiorar nao consigo atualisar nada aonde que esta msn fesbook que aparese mais nao ta nada cocruido?
Enviado a partir de Samsung GT-S5830
0 Kudos
januario507
Casual Adventurer
Envios: 10
Registado: 15-09-2012
Mensagem 6 de 12 (4.693 Visualizações)

Olha a melhor opção, se vc quizer voltar ao msn cmo antes baixa essa versão, windows live reviver, e volta seu msn o cmo ates, eu consegui descobrir a formula.

Olha, esse programas novos foram tds atualizados e ñ funcionam mais em XP, pq td foram atualizado pr esses windows novos, é melhor vc uzar pelomenos o windows 7 pra frente.

0 Kudos
vander13331
Casual Adventurer
Kudos: 5
Envios: 8
Registado: 30-06-2013
Mensagem 7 de 12 (1.993 Visualizações)

Olha a melhor opção, se vc quizer voltar ao msn cmo antes baixa essa versão, windows live reviver, e volta seu msn o cmo ates, eu consegui descobrir a formula.

Olha, esse programas novos foram tds atualizados e ñ funcionam mais em XP, pq td foram atualizado para esses windows novos, é melhor vc uzar pelomenos o windows 7 pra frente.

vander13331
Casual Adventurer
Kudos: 5
Envios: 8
Registado: 30-06-2013
Mensagem 8 de 12 (1.992 Visualizações)

nao consigo conectar skype srera q alguem pode me ajudar?

0 Kudos
clores19
Casual Tourist
Registado: 19-06-2013
Mensagem 9 de 12 (1.922 Visualizações)

Re: Skype não conecta, aparece sempre mensagem de erro.

Toda vez que tento conectar o Skype, aparece á seguinte mensagem: (!) Erro de entrada/saída de disco. Clique com o botão direito do mouse no ícone do Skype na barra de tarefa do Windows e selecione Sair do Skype. Em seguida, reinicie o Skype. Se continuar á ver esse erro, entre em contato com o suporte ao cliente Skype.                                                              Fiz isso várias e várias vezes e......NADA!  Como resolvo?

0 Kudos
C4M1L4
Tourist
Registado: 28-06-2013
Mensagem 10 de 12 (1.922 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência