Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder

Skype: estamos com problemas em nossa conexao com os servidores

Ola, eu estava usando o skype normalmente quando ele fechou sozinho dizendo ter ocorrido um erro e o ultimo contato que eu estava falando foi deletado sozinho, o erro continuou, entao decidi desinstalar e instalar novamente, mas agora nao consigo instalar ,quando a instalaçao esta quase concluida uma mensagem aparece: ESTAMOS COM PROBLEMAS EM NOSSA CONEXAO COM OS SERVIDORES,PARA BAIXAR UM INSTALADOR ALTERNATIVO PARA O SKYPE,CLICKE NO BOTAO ''DOWNLOAD''  . Eu clicko no botao download e esse mesmo erro acontece ,ja tentei varias vezes, de varios navegadores e links ,alguem me ajuda pleaseeeeeeeee!

isamisa
Novel Tourist
Kudos: 8
Envios: 1
Registado: 20-12-2011
Mensagem 1 de 14 (7.391 Visualizações)

Re: Skype: estamos com problemas em nossa conexao com os servidores

Estou com o mesmo problema, começo a falar que de repente para falando que ocorreu um erro, não consigo fazer um chamada com no máximo 2 minutos...que raiva, preciso de ajuda também!

0 Kudos
Dea
Novel Adventurer
Kudos: 0
Envios: 2
Mensagem 2 de 14 (7.388 Visualizações)

ok obrigada !

0 Kudos
Dea
Novel Adventurer
Mensagem 3 de 14 (7.387 Visualizações)

Estou com o mesmo problemas e no dia de hoje dia 21/12 ainda persiste.
0 Kudos
lucia40doval
Novel Adventurer
Registado: 21-12-2011
Mensagem 4 de 14 (7.378 Visualizações)

Gostaria de saber qdo o problemas poderá ser resolvido?

0 Kudos
lucia40doval
Novel Adventurer
Registado: 21-12-2011
Mensagem 5 de 14 (7.377 Visualizações)

Eu to com esse problema na hora de baixar ! 

Tá complicado ! 

0 Kudos
DiogoSolano
Novel Tourist
Registado: 22-12-2011
Mensagem 6 de 14 (7.343 Visualizações)

Eu estou com o mesmo problema.. não consigo nem sequer instalar o programa no meu note... e o pior é o descaso da empresa, porque pesquisei na net e tem várias pessoas reclamando do mesmo problema, e a skype até agora nem sequer manifestou algum interesse em resolvê-lo, porque nem no seu próprio fórum eles se pronunciam, com pelo menos uma tentativa de solucionar o problema ou alguma explicação da causa.

0 Kudos
mike_maluco
Novel Tourist
Registado: 23-12-2011
Mensagem 7 de 14 (7.311 Visualizações)

Está Acontecendo isso Comgo Tambem éh a primeira vez que crio uma conta no Skype mais não sei nem como mexer ainda e não consigo baixar da o mesmo erro do de voces.

Aguem pode me ajudar por favor Grato Rodi
RodiCyan
Casual Tourist
Kudos: 1
Registado: 04-01-2012
Mensagem 8 de 14 (7.149 Visualizações)

Acontecue o mesmo meu skype não conectava ai fui desinstalar e reinstalar quando eu abria o execute demorava dois min e aparecia a mensagem de problema na conexão...

0 Kudos
StrikeGu
Novel Tourist
Registado: 26-06-2012
Mensagem 9 de 14 (6.295 Visualizações)

ola cara gosto de ajudar as pessoas, intao postei esse link de download do .exe do skype, funciona em todos do windons e 16bits 32bits e 64bits, o meu tnb dava esse erro de conecsao no servidor.
para usar esse .exe é so extrair a pasta colar em C:\Arquivos de programas
depois abrir a pasta e executar o .exe do skype, nao vai instalar nada. logo que abrir o skype vai pedir para vc se registrar , nao resgistre click em conectar. e digite login e senha. pronto vc ja tem o skype funcionando
Link do download do skype: http ://www. mediafire.com/?0vd4sifu54jb7xz
0 Kudos
kaioHenrique
Novel Tourist
Registado: 31-08-2012
Mensagem 10 de 14 (5.936 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência