Skype conectado a conta Microsoft não conecta no W...

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder

Skype conectado a conta Microsoft não conecta no Windows Phone

Eu tenho uma conta do Skype vinculada ao meu usuário do Windows 8 (conta Microsoft), eu quero agora logar essa conta com meus contatos no meu Windows Phone 7.5,  porem não tem opção de conectar com a conta da Microsoft e eu tambem não sei meu nome de usuário nem a senha, pois ele não vinculou a minha conta da Microsoft ele 'criou a conta Skype vinculada na minha conta Microsoft. Como conecto essa conta no WP7.5 ?

fhcc
Novel Adventurer
Kudos: 3
Envios: 2
Registado: 14-12-2012
Mensagem 1 de 18 (27.845 Visualizações)

Re: Skype conectado a conta Microsoft não conecta no Windows Phone

Enfrento o mesmo problema, e até então não encontrei nenhuma solução..

0 Kudos
henriquewint
Novel Adventurer
Kudos: 0
Envios: 3
Registado: 14-01-2013
Mensagem 2 de 18 (4.522 Visualizações)

mesmo problema aqui...

0 Kudos
lucianoliveira
Novel Adventurer
Registado: 15-01-2013
Mensagem 3 de 18 (4.468 Visualizações)

Ao entrar na minha conta do skype via site, em detalhes do perfil aparece como user skype 'live:henriquexxxxx'. Tentei entrar usando esse user, mesmo assim nada feito; creio que falta uma atualização do APP para poder logar com a conta da MS.

0 Kudos
henriquewint
Novel Adventurer
Registado: 14-01-2013
Mensagem 4 de 18 (4.465 Visualizações)

tbm tentei isso sem sucesso

0 Kudos
lucianoliveira
Novel Adventurer
Registado: 15-01-2013
Mensagem 5 de 18 (4.464 Visualizações)

Mesmo problema, mas ninguém responde, não sei pra que existe este forum de suporte se eles não estão nem ai pra gente.

0 Kudos
leandrogriao
Novel Adventurer
Registado: 23-02-2013
Mensagem 6 de 18 (3.543 Visualizações)

Pessoal,

Atualizem a versão do Skype de vocês, seja no PC ou celular. A opção logar com "Conta da Microsoft" só está disponível a partir da versão 6.1 (PC).

Espero ter ajudado.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Onedrive

Analista Voluntário

goldeneyerogue
Super Adventurer
Kudos: 344
Envios: 1110
Mensagem 7 de 18 (3.518 Visualizações)

Olá.

Estou enfrentando o mesmo problema. O Skype disponível para o windows phone não suporta vinculo com a conta da microsoft.

Caso alguem saiba de algum link para q possamos baixar e funcionar corretamente com a conta da microsoft agradeço.

0 Kudos
Denise_Pilatti
Novel Adventurer
Kudos: 1
Registado: 26-02-2013
Mensagem 8 de 18 (3.428 Visualizações)

Nao encontrei a versão 6.2 para Windows Phone, só para PC.

0 Kudos
Denise_Pilatti
Novel Adventurer
Kudos: 1
Registado: 26-02-2013
Mensagem 9 de 18 (3.427 Visualizações)

[ Editado ]

Olá, Denise

A última versão lançada para Windows Phone 7.5/8 é a 2.1.0.241, lançada em 15/01/2013 e que pode ser baixada abaixo:

http://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/skype/c3f8e570-68b3-4d6a-bdbb-c0a3f4360a51

Skype versão 6.2.0.106, última lançada, é para PC com Linux e Mac OS X e tablets/PDA´s rodando Pocket PC. Essa versão não roda em Windows.

Para PC´s com Windows, a última é a versão 6.2.59.106 (instalei hoje).

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Onedrive

Analista Voluntário

goldeneyerogue
Super Adventurer
Kudos: 344
Envios: 1110
Mensagem 10 de 18 (3.413 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência