Skype DUPLICANDO mensagens

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder

Skype DUPLICANDO mensagens

[ Editado ]

Meu skype quando eu reinstalei ele está duplicando suas mensagens e meus amigos se sentem incomodados porque o skype não está duplicando ele está enviando a mesma mensagens 25 vezes!!!

TAMBÉM ACABEI DE PERCEBER QUE QUANDO EU ENTRO NO SKYPE ELE JÁ VAI ENVIANDO MENSAGENS PARA UM CONTATO MEU

Utilize texto simples.
Renan_Yudi
Casual Tourist
Kudos: 1
Envios: 1
Registado: 11-03-2013
Mensagem 1 de 6 (6.972 Visualizações)

Re: Skype DUPLICANDO mensagens

Erro está acontecendo quando se entra o com o usuário do SKype. Quando entro com o Hotmail entra normal...e não duplica.

0 Kudos
Utilize texto simples.
Quiru
Novel Adventurer
Kudos: 0
Envios: 2
Registado: 26-04-2013
Mensagem 2 de 6 (6.228 Visualizações)

Acontece o mesmo comigo.

A um tempo isso tinha parado, mas agora voltou ao "anormal"

Como corrigir? é problema de configuração? É problema do Facebook? É problema da Microsoft?

Renan_Yudi escreveu:

Meu skype quando eu reinstalei ele está duplicando suas mensagens e meus amigos se sentem incomodados porque o skype não está duplicando ele está enviando a mesma mensagens 25 vezes!!!

TAMBÉM ACABEI DE PERCEBER QUE QUANDO EU ENTRO NO SKYPE ELE JÁ VAI ENVIANDO MENSAGENS PARA UM CONTATO MEU

0 Kudos
Utilize texto simples.
Rardicore
Novel Tourist
Registado: 27-06-2013
Mensagem 3 de 6 (4.488 Visualizações)

Alguem já tem uma solução de como resolver o problema de mensagens duplicadas nos chat do Skype via Facebook?

0 Kudos
Utilize texto simples.
marcoleao2012
Novel Tourist
Registado: 30-06-2013
Mensagem 4 de 6 (4.362 Visualizações)

Como faco pra adiciona amigos :happy:

0 Kudos
Utilize texto simples.
juquia
Casual Tourist
Registado: 12-08-2013
Mensagem 5 de 6 (3.001 Visualizações)

Conseguimos resolver esse problema da seguinte maneira, recriando as configurações

http://www.lofrano.com.br/551/skype-duplicando-mensagens.htm

0 Kudos
Utilize texto simples.
LoFrano
Novel Tourist
Registado: 31-10-2013
Mensagem 6 de 6 (2.699 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência