Problemas no Windows 8

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder

Problemas no Windows 8

Olá.

A versão para Windows 8 está se comportando de uma maneira estranha para mim.

Não recebo notificações de mensagens ou chamadas quando não estou com o Skype em primeiro plano. Outra coisa que percebo é que quando volto para a tela "Iniciar" do windows 8 o skype me mostra offline para meus contatos. É como se ele não estivesse executando em segundo plano.

Obrigado.

wiltongomesjr
Novel Tourist
Kudos: 2
Envios: 1
Registado: 06-11-2012
Mensagem 1 de 13 (7.571 Visualizações)

Estou com o mesmo problema com as notificações, elas não...

Estou com o mesmo problema com as notificações, elas não são exibidas quando estou na área de trabalho e nem na tela inicial, tecnicamente em lugar nenhum. Já chequei nas configurações e ele está permitido para exibir as notificações. 

rafaelmoreira
Novel Tourist
Kudos: 2
Registado: 07-11-2012
Mensagem 2 de 13 (7.560 Visualizações)

Re: Problemas no Windows 8

Olá,

Eu estou com um problema diferente, quando eu vou entrar no skype pede pra mim digitar a conta da microsoft eu digita e aparece erro na conexao impossivel acessar o skype.

0 Kudos
almir14z
Novel Tourist
Kudos: 0
Registado: 15-01-2013
Mensagem 3 de 13 (7.253 Visualizações)

O problema das não notificações é por causa que eles fizeram para acontecer isso mesmo, a idéia é você abrir o skype e arrastar para um dos lados do pc para que ele ocupe 30% da sua tela.

Na minha opinião isso é complemente irritante e desnecessário, pois fica impossível fazer uma chamada enquanto usa um programa que ocupa a tela inteira. Queria muito que eles colocassem uma opção para arrumar isso.

Ainda quero deixar claro que não somos só nós que estamos com problemas em relação a isso, mas parece que não há nenhum responsável do Skype olhando esse forum.

rodolfobitu
Novel Adventurer
Kudos: 5
Envios: 3
Registado: 12-01-2013
Mensagem 4 de 13 (7.243 Visualizações)

Acho simplesmente uma falta de respeito lançarem o skype para windows 8 com tantos problemas primários e não terem disponibilizado até o momento solução para o caso. Não recebo notificação das mensagens que recebo, não consigo receber arquivos, não consigo mudar meu status - eliminaram os estados "ocupado" e "ausente" de vez? Surpreendemente o Skype involuiu, conseguiu piorar invés de melhorar. Incopetência total e falta de respeito contra  os usuários. Será que o fato de a Microsoft ter comprado o Skype influenciou? 

sasakialberto
Novel Tourist
Kudos: 4
Registado: 14-02-2013
Mensagem 5 de 13 (6.935 Visualizações)

Será que alguém pode me ajudar?

Eu instalei o Windows 8 no meu desktop, e baixei o Skype, o mesmo até que funciona, porém não a chamada de video, ele não reconhece a minha web cam, já instalei e reinstalei!!!

Consigo fazer chamada normal, porém de video nem aparece a opção de video!!!

0 Kudos
alans_rubin
Novel Adventurer
Envios: 2
Registado: 15-02-2013
Mensagem 6 de 13 (6.872 Visualizações)

estou com o mesmo problema

0 Kudos
thiagocorreia
Novel Tourist
Registado: 23-02-2013
Mensagem 7 de 13 (6.732 Visualizações)

depois que micrsoft comprou skype virou uma porcaria

0 Kudos
conservador
Novel Tourist
Registado: 15-04-2013
Mensagem 8 de 13 (5.557 Visualizações)

concordo plenamente, axo que deixaram uma boa porta para a GOOGLE entrar forte nisto

0 Kudos
KingDark
Novel Tourist
Registado: 18-04-2013
Mensagem 9 de 13 (5.473 Visualizações)

ocorre o problemas de eu nao receber chamadas e quando eu me desconectei nao consegui conectar mais e éssa é a segunda vez que isso me acontece

tem que resover esse problema

0 Kudos
Dcrysis
Casual Tourist
Registado: 05-08-2013
Mensagem 10 de 13 (3.224 Visualizações)
Responder

© 2015 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência