Problemas na instalação do Skype no windows 7

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder

Problemas na instalação do Skype no windows 7

Estou com problemas para instalar o Skype no windows 7, o instalador trava minha maquina e não consigo fazer mais nada. As versões do Skype que tentei instalar foram a 5.3 e 4. Alguem poderia me ajudar.

arysson
Novel Tourist
Kudos: 3
Envios: 1
Registado: 12-07-2011
Mensagem 1 de 24 (14.099 Visualizações)

Re: Problemas na instalação do Skype no windows 7

Colega, apesar de não ser lá tão recomendado, tente instalar a versão 5.5 Beta[¹], tive alguns probleminhas aqui com o skype também e consegui resolver apenas instalando essa versão. E voce também poderá contribuir para a qualidade do Skype o´¬)

abraço

[¹] "A versão beta é a versão de um produto (geralmente software) que ainda se encontra em fase de desenvolvimento e testes. No entanto, esses produtos muitas vezes são popularizados bem antes de sair a versão final." Fonte: Wikipedia, ou seja, podemos algumas vezes nos deparar com erros e falhas inesperados;

AndreRocha
Casual Adventurer
Kudos: 1
Envios: 8
Registado: 15-07-2011
Mensagem 2 de 24 (14.090 Visualizações)

olá. tenho um problema ao instalar o skype em meu nootbook.
nao consigo instalar nenhuma versao do skype.
acontece um erro onde diz: erro ao tentar criar diretorio na pasta de meu usuario "appdata".

uso o sistema operacional w 7 home basic e tentei com quase todas as versoes do skype.
atualmente estou tentando instalar a versao 5.5.0.113
tentei tbm com outras compatilidades de sistema.
erro nao resolvido. poriam me ajudar? 

0 Kudos
anderson
Novel Tourist
Kudos: 0
Registado: 04-08-2011
Mensagem 3 de 24 (14.050 Visualizações)

Re: Problemas na instalação do Skype

Tento instalar o Skype versão 5.5

e toda vez carrega normal até 100 % e aparece instalando o Skype pode levar alguns segundos e  do nada aparece 

"Estamos com problema em nossa conexão com os servidores.

Para baixar um instalador  alternativo para o Skype,clique no botão "Donwnload". "

Então tento de novo e nada... alguém pode me ajudar por favor ?

CaroliinaBritto
Novel Adventurer
Kudos: 3
Envios: 2
Registado: 27-08-2011
Mensagem 4 de 24 (14.010 Visualizações)

Re: Problemas na instalação do Skype

comigo acontece-me o mesmo! Tiro de vários sítios e acontece sempre o mesmo, não sei porquê
0 Kudos
sussx
Novel Tourist
Registado: 13-11-2011
Mensagem 5 de 24 (13.647 Visualizações)

NÃO CONSIGO A MESES INICIAR MEU SKYPE

A meses não consigo mais conectar-me ao SKYPE, a bendita bolinha só gira...gira...gira...e nada!!!!

0 Kudos
ffrancimar
Novel Tourist
Registado: 13-11-2011
Mensagem 6 de 24 (13.643 Visualizações)

Estou com o mesmo problema. Alguem sabe o que pode ser

0 Kudos
ssharonzs
Casual Tourist
Registado: 25-01-2012
Mensagem 7 de 24 (13.235 Visualizações)

0 Kudos
razbone
Casual Adventurer
Kudos: 1
Envios: 11
Registado: 27-01-2012
Mensagem 8 de 24 (13.208 Visualizações)

Sempre que tento aderir a minha conta , meto os dados da conta password e meto login , o skype abre-me uma pagina da net com isto " file:///C:/ProgramData/Skype/Apps/login/ "
alguem me pode ajudar , isto aconteceu porque tenho a nova versao do skype . penso eu 

0 Kudos
mrwow
Casual Tourist
Registado: 24-01-2012
Mensagem 9 de 24 (13.177 Visualizações)

SKYPE FALHOU:CODIGO 1638

O skype diz que outra versão do produto já esta instalada. Deve ser a decima vez que apago todos os registros do Skype do meu PC e mesmo assim não funciona. Estou tentanto instalar o programa do proprio site do skype, que deve ser a ultima versão disponivel... Não sei o que faço.. Queria poder comprar creditos, mas se eu sequer consigo instalar o programa... ai não há solução.

0 Kudos
cansada
Casual Adventurer
Kudos: 2
Envios: 6
Registado: 28-01-2012
Mensagem 10 de 24 (13.166 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência