Problema com os créditos

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder

Problema com os créditos

Ola a todos, estou com um problema... Foi efetuado um pagamentos no meu cartão a compra de 25 reais em créditos sem eu saber! dae gostaria de saber se de algum modo eu coloquei os meus pagamentos para serem efetuados automaticamente e se realmente eu fiz isso gostaria de saber como tirar. e se eu poderia cancela o pagamento feito.

0 Kudos
slipksharp
Novel Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 14-08-2011
Mensagem 1 de 4 (96 Visualizações)

Re: Problema com os créditos

Nao tinha autorizado o debito desta conta pois estou encerrando esta conta e usando agora somente a conta bruck_seguros, na qual criei novos telefones e creditos.  Nao havera necessidade de devolver e se possivel transferir para o login bruck_seguros e cancelar a conta totalmente de paulobruck.

Desde ja grato pela atençao.

Paulo Bruck

0 Kudos
paulobruck
Novel Tourist
Mensagem 2 de 4 (92 Visualizações)

[ Editado ]

Costumo comprar pré-pagos com revenda terceirizada: skypecreditos ponto com ponto br e pagar com a PAGSEGURO da UOL

que garante a negociação com até 15 dias com dinheiro devolvido . Fica 100% seguro

e prático. A creditação é feita em 10 minutos com pagamento em transferencia bancária.

0 Kudos
rogeriocarnio
Casual Tourist
Mensagem 3 de 4 (89 Visualizações)

olá

eu ñ sei porque motivo ñ estou conseguindo colocar creditos no meu skype, via cartão

ja confeiri os dados, o saldo, em diferentes cartões de creditos e nenhum conclui o pagamento. preciso de ajuda

0 Kudos
neya
Novel Tourist
Mensagem 4 de 4 (66 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência