Portar número da GVT para o Skype e planos

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder

Portar número da GVT para o Skype e planos

1º: É possivel portar o numero atual da minha empresa - administrado pela GVT - no Skype?

2º: Assinando o plano ilimitado para o BRASIL eu poderei fazer chamadas ilimitadas para numeros fixos de qualquer operadora para qualquer lugar do Brasil?

Desculpe se as perguntas são idiotas, mas eu realmente não entendo nada do assunto...

Desde já, obrigado.

0 Kudos
marceloafarias
Novel Adventurer
Kudos: 0
Envios: 2
Registado: 08-08-2012
Mensagem 1 de 3 (395 Visualizações)

Re: Portar número da GVT para o Skype e planos

Bom dia,

1 - Infelizmente não é possível transferir o número do seu provedor para Skype.

2 - Se se refere ao plano Minutos Ilimitados Brasil, sim, será possível efetuar chamadas ilimitadas para fixos para numeros de todas as operadoras e todo Brasil. Por favor, veja que aplica-se Politica de Uso Justo: http://www.skype.com/intl/pt-br/legal/terms/fair_usage/

Espero que ajude,

Anna

------------------------------
Assinaturas / Skype Premium / Contacto com atendimento ao cliente da Skype /

Se a minha resposta foi útil, dá Kudos ↘. Obrigada! Eu posso não responder às mensagens privadas não solicitadas.
Si mi respuesta fue útil, dé Kudos ↘. Gracias! Puedo no responder los mensajes privados no solicitados.
Anna7
Staff Moderator
Staff Moderator icon
Kudos: 259
Envios: 1558
Registado: 11-08-2011
Mensagem 2 de 3 (383 Visualizações)

Re: Portar número da GVT para o Skype e planos

Quais seriam os impedimentos técnicos para a portabilidade numérica de VOIP para VOIP, sendo que este recurso é possível por lei?

Tenho um número Cordia e gostaria de passar para vocês.

0 Kudos
matheussg
Novel Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 26-10-2012
Mensagem 3 de 3 (311 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência