Os contatos do facebook não aparece no meu skype!

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder

Os contatos do facebook não aparece no meu skype!

O que eu faço? Eu conecto o meu facebook com o skype normalmente, mas os contatos não aparecem no skype!

beatrizhof
Novel Tourist
Kudos: 1
Envios: 1
Registado: 17-01-2013
Mensagem 1 de 7 (3.585 Visualizações)

Re: Os contatos do facebook não aparece no meu skype!

Estou com o mesmo problema! vejo minha time line atravéz do skype mas os contatos não aparecem, fiz logout e login e nada, mudei o status para offline e depois voltei e nada. atualizei a versão do skype para 6.3.0.105 e contunua com o problema.

0 Kudos
fabiomariner
Novel Tourist
Kudos: 0
Registado: 24-04-2013
Mensagem 2 de 7 (3.046 Visualizações)

Estou com mesmo problema quando vamos ter skype de volta

0 Kudos
FelipeCRV
Casual Adventurer
Kudos: 4
Envios: 9
Registado: 24-04-2013
Mensagem 3 de 7 (2.955 Visualizações)

isso está acontecendo mesmo..

mas eu acho q o skype nao vai mais sincronizar com os cttos do face a partir de agora ...

horrível né !!!

0 Kudos
fcobain
Novel Adventurer
Envios: 4
Registado: 25-04-2013
Mensagem 4 de 7 (2.726 Visualizações)

Bom dia!!!

Comigo não aparece os usuários do facebook tudo off-line e sei que estão on-line, pois utilizo outro programa. É chato, pois adoro o Skype. Já tentei com outras contas de amigo e nada. Por favor verifiquem o problemas. Obrigado.

Pacificador
Casual Adventurer
Kudos: 2
Envios: 6
Registado: 26-04-2013
Mensagem 5 de 7 (2.626 Visualizações)

O meu tb esta com o mesmo problema, eu conecto com a conta do facebook, mas eles ficam todos offline. E quando entro com a conta do MSN, a mesma coisa acontece.

0 Kudos
henriquepalin
Novel Tourist
Registado: 27-04-2013
Mensagem 6 de 7 (2.530 Visualizações)

O meu também, tenho impresão que a Microsoft não  fez boa coisa em acabar com o Messenger!

0 Kudos
Emanuel1999
Novel Tourist
Registado: 23-05-2013
Mensagem 7 de 7 (1.664 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência