Onde fica arquivado o historico no computador

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder

Onde fica arquivado o historico no computador

Boa noite!

Gostaria de saber onde posso localizar as conversar armazenadas que tive... Tenho que formatar a máquina e gostaria de salvar todas as configurações já feitas inclusive e o MAIS IMPORTANTE as CONVERSAS que tive.

Se agradeço antecipadamente toda ajuda que se fizer.

Nilson.

0 Kudos
Tiba
Novel Adventurer
Kudos: 0
Envios: 2
Registado: 17-05-2013
Mensagem 1 de 2 (18.297 Visualizações)

Re: Onde fica arquivado o historico no computador

Verifique e faça backup do seu histórico no seguinte local:

C:\Users\nome_do_usuario\AppData\Roaming\Skype

Irá encontrar pastas com os nomes Skype dos usuários que já utilizaram o programa.

Atalho mais rápido: digite %appdata%\Skype no menu Iniciar->Executar.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Skydrive

Analista Voluntário

goldeneyerogue
Super Adventurer
Kudos: 324
Envios: 1110
Registado: 23-02-2013
Mensagem 2 de 2 (18.281 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência