O meu Skype não abre, fica tudo preto e nem da par...

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder

O meu Skype não abre, fica tudo preto e nem da para fazer login

Boas...
Sempre que tento iniciar o skype no meu pc abre a suposta página de login mas toda em preto e não dá para fazer nada!Estou agora a instalar a versão 4.0 e funciona perfeitamente mas gostava de poder usar a mais actual por razoes obvias. Agradecia qualquer tipo de ajuda pois preciso do skype no meu dia a dia.

Obrigado

0 Kudos
luism14
Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 21-07-2012
Mensagem 1 de 2 (920 Visualizações)

Re: O meu Skype não abre, fica tudo preto e nem da para fazer login

Tente desinstalar, passar o Advanced System Care para apagar todos os rastros do Skype e instalar novamente.

Espero ter ajudado.

Boa sorte.

0 Kudos
commilcomercio
Casual Adventurer
Kudos: 3
Envios: 10
Registado: 24-07-2012
Mensagem 2 de 2 (908 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência