O Skype não sai do chat do Facebook

Bem Vindo á Comunidade Skype. Para começar, por favor leia a nossa Introdução de Boas vindas á Comunidade. Obrigado!
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Quer dizer 
Este tópico foi arquivado.
Para manter as discussões sempre relevantes aqui na Comunidade Skype, nós vamos arquivar os tópicos que não foram visitados nos últimos 6 meses. Pode ler mais sobre o nosso método de arquivamento
Responder

Ele não sai do chat do facebook nem disconectando do facebook no skype nem ficando invisível, o que fazer?

0 Kudos
rafaelmag
Novel Tourist
Kudos: 0
Envios: 1
Registado: 11-10-2011
Mensagem 1 de 5 (1.156 Visualizações)

Re: O Skype não sai do chat do Facebook

TAmbém estou com este problema, bastante incoveniente no ambiente de trabalho que pode até gerar dispensa por justa causa.

Ainda estou procurando a cura.

0 Kudos
Maciel001
Casual Tourist
Registado: 14-10-2011
Mensagem 2 de 5 (1.142 Visualizações)

Também gostaria de um suporte quanto a isso. Ja tentei desconectar o facebook como eles mesmos dizem pra fazer em suportes mas não resolve.

0 Kudos
alezord
Casual Tourist
Registado: 28-10-2011
Mensagem 3 de 5 (1.116 Visualizações)

Eu também gostaria de saber como desconectar ou pelo menos como aparecer off no facebook, pois eu fico como off no skype e ainda assim estou conectado, isso é realmente muito chato, muitas vezes não posso falar e  sou obrigado a desconectar o skype para ninguém poder me chamar.

0 Kudos
mcsnasc
Novel Tourist
Registado: 29-10-2011
Mensagem 4 de 5 (1.111 Visualizações)

Alguém conseguiu resolver esse problema? Não exsite algum e-mail do skype que possamos pedir ajuda? Está ficando complicado!

0 Kudos
jga
Novel Tourist
Registado: 07-11-2011
Mensagem 5 de 5 (1.088 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência